Onde assistir Hertha Berlin x Union Berlin de graça e horário (09/04)

Clássico de Berlin será realizado neste sábado, 9 de abril, pelo Campeonato Alemão

Neste sábado, Hertha Berlin e Union Berlin se enfrentam a partir das 13h30 (Horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Alemão, no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha. Confira todos os detalhes do clássico hoje e onde assistir Hertha Berlin e Union Berlin ao vivo.

O Hertha vem de derrota para o Bayer Leverkusen, enquanto o Union venceu o Colônia.

Onde assistir Hertha Berlin x Union Berlin

Onde assistir Hertha Berlin x Union Berlin hoje vai ser no streaming OneFootball, a partir das 13h30, no horário de Brasília.

O clássico do futebol alemão não terá transmissão pela TV neste sábado. Por isso, a única opção do torcedor é assistir tudo de maneira online, seja pelo celular, tablet ou até computador.

O OneFootball é o serviço de streaming gratuito. A plataforma pode ser encontrada no site (www.onefootball.com) ou aplicativo para Android e iOS de graça. Basta baixar e assistir o jogo.

 

Informações de onde assistir Hertha Berlin x Union Berlin hoje

Data: 09/04/2022
Horário: 13h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha
Onde assistir: OneFootball

 

Supercopa da Alemanha: quem são os maiores vencedores do torneio

Provável escalação do Hertha Berlin e Union Berlin

Escalação do Hertha Berlin: Lotka, Pekarik, Boyata, Kempf, Mittelstädt, Ascacibar, Richter, Darida, Tousart, Serdar e Belfodil

Escalação do Union Berlin: Ronnow, Baumgartl, Knoche, Heintz, Khedira, Trimmel, Haraguchi, Prömel, Gießelmann, Becker e Awoniyi

 

O Hertha Berlin corre contra o tempo para evitar o rebaixamento até a segunda divisão no futebol alemão. Em décimo sétimo lugar com 26 pontos, o grupo coleciona sete vitórias, cinco empates e dezesseis derrotas, o que significa uma campanha que preocupa os torcedores. Hoje, no clássico, conta com a força da torcida em casa para alavancar os jogadores.

Enquanto isso, o Union faz uma boa campanha no Campeonato Alemão. Em sétimo lugar com 41 pontos, o elenco busca uma vaga em competições internacionais como a Champions ou Liga Europa e, por isso, precisa dos três pontos neste sábado. Mesmo jogando fora de casa, o clube deve manter a escalação titular.

Hertha Berlin x Union Berlin últimos jogos

O Derby de Berlim é um dos maiores do futebol. Hertha e Union reúnem as torcidas e muita rivalidade em campo. O primeiro clássico aconteceu em 16 de novembro de 1974, com a vitória do Hertha Berlin.

A disputa se dá principalmente pelo fator regional, onde os times contam a história de Berlim ao longo dos anos.

Confira os últimos jogos do Derby de Berlim.

19/01/2022 - Hertha 2 x 3 Union - Copa da Alemanha
20/11/2021 - Union 2 x 0 Hertha - Campeonato Alemão
04/04/2021 - Union 1 x 1 Hertha - Campeonato Alemão
04/12/2020 - Hertha 3 x 1 Union - Campeonato Alemão

 

Assista no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes