Onde assistir Inter de Milão x Roma hoje na Copa da Itália - 08/02/2022

Em partida única pelas quartas de final, quem vencer se classifica para a semifinal da Copa da Itália

Pelas quartas de final da Copa da Itália, o duelo entre Inter de Milão e Roma será realizado nesta terça-feira, 08/02, na casa da Inter, em Estádio Giuseppe Meazza, a partir das 17h (Horário de Brasília), com duas grandes equipes em campo. Em partida única e decisiva, confira onde assistir ao jogo da Inter de Milão e Roma hoje.

Onde assistir Inter de Milão e Roma hoje

A decisão entre Inter de Milão e Roma nesta terça-feira pela Copa da Itália será transmitida no canal ESPN 4 (TV Paga), para todo o Brasil com cobertura completa, e no Star + (Serviço de Streaming da Disney), com retransmissão exclusiva a partir das cinco da tarde.

A plataforma do Star + possibilita ao torcedor acompanhar o jogo de hoje tanto pelo computador (www.starplus.com), como também pela TV, com SmarTV compatíveis, e no aplicativo através de tablets e Smartphones. Os pacotes, entretanto, estão disponíveis entre R$32,90 até R$45,90.

 

INTER DE MILÃO

Depois de perder o Derby della Madonnina para o Milan no último domingo, no Campeonato Italiano, a equipe da Inter volta para os gramados para competir desta vez nas quartas de final da Copa da Itália. O elenco de Milão derrotou o Empoli nas oitavas e conseguiu o passaporte para a fase de hoje onde, em partida única, precisa somente da vitória.

ROMA

Do outro lado, a Roma superou o Lecce nas oitavas de final para carimbar o seu passaporte até as quartas da competição italiana na temporada. Agora, sob o comando de José Mourinho, o elenco vai fazer de tudo para buscar o resultado que lhe garante a classificação. Por fim, no fim de semana, empatou com o Genoa.

Escalações de Inter de Milão x Roma

Para o técnico Simone Inzaghi, Correa e Gosens estão indisponíveis.

Escalação de Inter de Milão: Handanovic; Bastoni, De Vrij, Skriniar; Çalhanoglu, Dimarco, Brozovic, Darmian, Barella; Lautaro (Sánchez), Dzeko

 

José Mourinho não terá Spinazzola, ainda em tratamento no departamento médico.

Escalação de Roma: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Ibañez; Karsdorp, Sérgio Oliveira, Viña, Cristante; Pellegrini, Zaniolo, Abraham

 

Confira o último jogo entre Inter de Milão x Roma.

Leia também: Quando será o jogo do Palmeiras no Mundial 2022? Data e onde assistir 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes