Onde assistir jogo da Argentina hoje x Jamaica e horário - 27/09/2022

Equipe enfrenta a Jamaica nesta terça-feira, 27 de setembro, com transmissão ao vivo

Lionel Messi entra em campo para defender a Argentina nesta terça-feira, 27 de setembro, contra a Jamaica em amistoso preparatório para a Copa do Mundo no Catar, marcada para novembro e dezembro. Com início às 21h (horário de Brasília), saiba onde assistir jogo da Argentina hoje.

Onde assistir jogo da Argentina hoje ao vivo

O jogo da Argentina hoje não tem transmissão na TV ou online, às 21h (Horário de Brasília), diretamente da Red Bull Arena, nos Estados Unidos.

É isso mesmo torcedor, não dá para assistir ao jogo desta terça-feira em nenhum canal de televisão ou até mesmo streaming, já que nenhuma emissora obteve os direitos de transmissão dos amistosos internacionais.

A única opção do torcedor se quiser acompanhar o desempenho de Lionel Messi vai ser ficar de olho nas redes sociais da Seleção da Argentina (@Argentina), tanto no Twitter, Facebook como Instagram, responsável por divulgar os lances em tempo real, mas sem imagens.

 

JAMAICA X ARGENTINA:

Horário: 21h (Horário de Brasília)

Local: Red Bull Arena, em Harrison, Nova Jersey

Onde assistir jogo da Argentina hoje ao vivo: Sem transmissão

Argentina x Jamaica;

A Jamaica não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo no Catar. Por isso, depois de empatar com o Catar no último dia 26 em agosto, o elenco entra em campo para cumprir o seu último amistoso da data FIFA no mês de setembro, onde visa apenas testar os seus jogadores.

Provável escalação da Jamaica: Foster; Evans, King, Thomas, Mariappa, Dyer; Howell, Phillips, McCarthy; Fletcher e Christian.

 

Do outro lado, Lionel Messi e companhia entram em campo nesta terça-feira para cumprir o último amistoso preparatório até a Copa do Mundo da FIFA, marcada para começar em novembro deste ano. O elenco argentino terá os jogadores titulares em campo, incluindo também Tagliafico, De Paul e Lo Celso. Na última sexta-feira, venceu Honduras por 3 a 0 também em amistoso.

Provável escalação do Argentina: Rulli; Molina, Pezzella, Martínez, Tagliafico; De Paul, Paredes, Lo Celso; Martínez, Lionel Messi e Gómez.

+ Qual o próximo amistoso da Seleção Brasileira em setembro 2022?

Último jogo da Argentina

A seleção da Argentina enfrentou Honduras na última sexta-feira, 23 de setembro, em amistoso preparatório para o Mundial da FIFA. A partida também não teve transmissão no Brasil.

No primeiro tempo, no Hard Rock Stadium, em Miami, o atacante Lautaro Martínez abriu o placar aos 16 minutos da etapa, para colocar a vantagem ao time argentino. Messi, destaque do elenco, ampliou nos acréscimos em pênalti.

No segundo tempo, a Argentina ampliou o seu domínio em cima de Honduras, sem dar espaço para os adversários na partida. Messi, aos 24 minutos, marcou o terceiro para ampliar o resultado em 3 a 0 para Argentina contra Honduras.

 

Confira os lances da última partida da Argentina.

+ Reuniões Copom 2023: Banco Central define novo calendário

Estreia da Argentina na Copa do Mundo 2022

Classificada para a Copa do Mundo do Catar, a Argentina estreia em 22 de novembro contra a Arábia Saudita, a partir das 07h (horário de Brasília), no Lusail Stadium, no Catar.

Pelo grupo C, também estão com Argentina e Arábia Saudita as seleções de México e Polônia, de Robert Lewandowski, sucesso no futebol internacional.

Lembre-se que 32 seleções disputam o Mundial da FIFA. Divididas em oito grupos de quatro, jogam por três rodadas em pontos corridos. Os dois primeiros colocados se classificam para as oitavas de final.

 

Leia também: Shows no Allianz faz próximos jogos do Palmeiras serem 'fora de casa' 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes