Onde assistir o jogo do Bahia x Sampaio Corrêa hoje na Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, na Copa do Nordeste

Em partida da primeira rodada da Copa do Nordeste, o Bahia recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, 24/02, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Onde assistir o jogo do Bahia hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir jogo da Bahia hoje

O jogo do Bahia e Sampaio Corrêa hoje vai contar com transmissão do canal SBT (Bahia e Maranhão) e o pay-per-view do Nordeste FC, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Cada um dos canais vai ser disponibilizado de graça para os estados dos times em questão no jogo de hoje. Já a plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

  • Data: 24/02/2022
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
  • Transmissão: SBT (Bahia e Maranhão) e PPV do Nordeste FC

Escalação de Bahia x Sampaio Corrêa

O Bahia acabou derrotado pelo Fortaleza no último fim de semana pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Com esse resultado, o elenco de Salvador aparece em quarto lugar no grupo B com 7 pontos, ou seja, venceu duas partidas, empatou uma e perdeu outras duas.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Henrique, Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca, Lucas Mugni; Ronaldo César, Rodallega, Marco Antônio

 

Enquanto isso, o Sampaio Corrêa entra em campo nesta quinta-feira depois de bater o time do Floresta na última rodada da Copa do Nordeste. Pelo grupo A, entretanto, aparece em terceiro lugar com os mesmos 7 pontos na competição, tendo duas vitórias, um empate e também dois jogos perdidos na temporada.

Sampaio Corrêa: Gabriel Batista; Maurício, Joécio, Nilson Júnior, João Victor; Wesley Dias, Ferreira, Soares; Pimentinha, Gabriel Poveda, Eron

 

Relembre como foi um dos últimos jogos entre Bahia x Sampaio Corrêa.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes