Onde assistir jogo da França hoje x Áustria ao vivo (22/09)

Seleções correm contra o tempo na busca pela classificação até a próxima fase

Na disputa pelos três pontos no grupo A da Liga das Nações, a França recebe a Áustria nesta quinta-feira, 22 de setembro, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Stade de France, em Paris. Saiba onde assistir jogo da França hoje ao vivo, enquanto as seleções correm contra o tempo para garantir a classificação.

Onde assistir jogo da França hoje ao vivo

O jogo da França hoje terá transmissão do SporTV, na TV fechada, a partir das 15h45 (horário de Brasília), além do serviço de streaming GloboPlay para todos os assinantes.

Disponível em operadoras de TV por assinatura, o canal do SporTV transmite em todo o território nacional a partida França e Áustria, mas apenas para quem possui a emissora na programação. Se você ainda não possui, deve entrar em contato com a operadora.

Para quem não tem a TV fechada, pode assistir através do GloboPlay, serviço de streaming. A plataforma está disponível para assinantes no aplicativo de celular, tablet, computador e smart TV, além do navegador pelo site www.globoplay.globo.com.

Para tornar-se assinante existem diferentes opções de pacotes com filmes, séries, novelas e canais por valores entre R$ 24,90 até R$ 86,90 ao mês.

 

FRANÇA X ÁUSTRIA:
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Stade de France, em Paris, na França
Onde assistir jogo da França hoje: SporTV e GloboPlay
Árbitro: Andreas Ekberg
Árbitro de vídeo: José María Sánchez

+ Que dia é o amistoso da Seleção Brasileira contra Gana?

França x Áustria: como estão as equipes na temporada?

A França não apenas não consegue brigar pela classificação até a próxima etapa como pode ser rebaixada até a liga B da Liga das Nações. Mesmo com grandes estrelas do futebol e atual campeã do mundo, o elenco francês vem na lanterna do grupo com 2 pontos, entre dois empates e duas derrotas. Além de vencer, tem de torcer por tropeços de Áustria e Croácia daqui para frente.

O técnico Deschamps tem desfalques importantes, como o goleiro Lloris, Benzema, Lucas Hernández, Rabiot, Digne, Kamara, Kanté e Coman.

Provável escalação da França: Maignan; Saliba, Mendy, Koundé, Pavard; Tchouameni, Camavinga, Guendouzi; Griezmann, Giroud e Mbappé.

 

+ Conheça a história da Copa do Mundo e da Seleção Brasileira

 

A seleção da Áustria, por outro lado, ainda sonha com a possibilidade de alcançar a liderança no grupo e quem sabe brigar pela classificação até a semifinal. Aparece em terceiro lugar com 4 pontos, conquistados em uma vitória, um empate e duas derrotas. No entanto, precisa contar também com tropeços de Dinamarca e Croácia, seleções que possuem uma grande vantagem no cenário do grupo.

Lazaro, Laimer e Kalajdzic são os desfalques do eleco neste data FIFA.

Provável escalação da Áustria: Lindner; Trauner, Lienhart, Danso; Sabitzer, Lainer, Baumgartner, Schlager, Alaba; Arnautovic e Gregoritsch.

Jogos da rodada na Liga das Nações

Além do embate entre França e Áustria, outros jogos também serão realizados nesta quinta-feira, 22 de setembro, seguindo até o fim de semana com a quinta rodada. A penúltima rodada traz grandes confrontos como Polônia contra Holanda, França e Áustria, Bélgica versus País de Gales e Itália contra a Inglaterra.

Dessa maneira, confira todos os jogos da semana na Liga das Nações.

 

Quinta-feira (22/09):
Cazaquistão x Bielorrússia - 11h
Letônia x Moldávia - 13h
Eslováquia x Azerbaijão - 15h45
Polônia x Holanda - 15h45
Lituânia x Ilhas Faroé - 15h45
Liechtenstein x Andorra - 15h45
Turquia x Luxemburgo - 15h45
Croácia x Dinamarca - 15h45
França x Áustria - 15h45
Bélgica x País de Gales - 15h45

Sexta-feira (23/09):
Estônia x Malta - 13h
Geórgia x Macedônia do Norte - 13h
Alemanha x Hungria - 15h45
Finlândia x Romênia - 15h45
Bósnia x Montenegro - 15h45
Bulgária x Gibraltar - 15h45
Itália x Inglaterra - 15h45

Sábado (24/09):
Armênia x Ucrânia - 10h
Irlanda do Norte x Kosovo - 13h
Eslovênia x Noruega - 13h
Espanha x Suíça - 15h45
Escócia x Irlanda - 15h45
Israel x Albânia - 15h45
Sérvia x Suécia - 15h45
Chipre x Grécia - 15h45
República Tcheca x Portugal - 15h45

 

Você também vai gostar de ler: Liga das Nações: como funciona o torneio entre seleções europeias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes