Onde assistir e horário do jogo do Caldense x Cruzeiro hoje na TV - 05/02

Pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, equipes se enfrentam neste sábado ao vivo

Pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro visita o Caldense neste sábado, 05/02, a partir das 16h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, na cidade de Poços de Caldas. Com transmissão ao vivo, saiba as principais informações e onde assistir e horário do jogo do Cruzeiro hoje.

Qual o horário do jogo do Cruzeiro hoje

O jogo entre Caldense e Cruzeiro hoje vai passar na Globo ao vivo com cobertura completa, e no Premiere, disponível para todo o estado de Minas Gerais.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

TV: TV Globo

LiveStream de onde assistir jogo do Cruzeiro hoje: Premiere

Provável escalação do Caldense x Cruzeiro hoje

Com duas vitórias e uma derrota no Campeonato Mineiro, o time do Caldense aparece em 5ª posição com seis pontos acumulados no decorrer da temporada na competição estadual. Jogando em casa neste sábado, os anfitriões esperam contar com o bom desempenho de seus jogadores para quem sabe garantir os três pontos.

Enquanto isso, o Cruzeiro se mantém em 4ª posição também com seis pontos. Na última rodada, o elenco foi derrotado pelo América Mineiro em clássico do estado e, por isso, contabilizando dois triunfos e uma derrota, pode colocar os melhores jogadores em campo para se manter entre o G-4 da tabela.

 

Caldense hoje: Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan, Lucas Mufalo, Michael; Guilherme Borges, Íkaro, Alemão; João Diogo, Douglas Eskilo, Neto Costa

Cruzeiro hoje: Rafael Cabral; Gabriel Dias, Geovane, Sidnei, Eduardo Brock, Rafael Santos; Willian Oliveira, Machado, João Paulo; Edu, Thiago

Programação da Globo Minas hoje

Além de saber onde assistir ao jogo do Cruzeiro hoje, confira a programação completa da Globo de Minas Gerais para saber os horários principais do dia.

05:55 Como Será?
06:50 É De Casa
12:00 MG1
12:50 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:30 Caldeirão
16:20 Futebol
18:20 Nos Tempos do Imperador
19:15 MG2
19:45 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:30 Um Lugar Ao Sol
22:10 BBB 22
22:55 Altas Horas
00:50 Olimpíadas de Inverno

 

Relembre o último jogo do Caldense x Cruzeiro.

Leia também:

Patinação Artística nas Olimpíadas de Inverno 2022: programação e datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes