Onde assistir jogo do CSA x Botafogo-PB ao vivo hoje - 30/01

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, as equipes se enfrentam neste domingo ao vivo

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste na fase de grupos, CSA x Botafogo-PB se enfrentam neste domingo, 30/01, com a bola rolando às 16h (horário de Brasília), jogando no Estádio Rei Pelé. Dessa maneira, o jogo do CSA hoje tem transmissão e, por isso, saiba onde assistir ao vivo e online.

Onde assistir ao jogo do CSA hoje na Copa do Nordeste

O pay-per-view do Nordeste FC vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo às 16h.

Os serviços está disponível através do site oficial (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo para Android e iOS em diferentes valores.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: PPV do Nordeste FC através do site (www.nordestefc.com.br) ou aplicativo

 

Pela primeira rodada, o elenco do CSA foi derrotado pelo Sousa em 1 a 0 jogando fora de casa no último domingo. Com esse resultado, o elenco de Alagoas precisa melhorar o seu desempenho no confronto de hoje se quiser subir na classificação do grupo A, ocupando a lanterna sem pontos.

Enquanto isso, o time do Botafogo-PB aparece na quinta posição do grupo B também sem pontos já que ainda não entrou em campo pela temporada. O Campeonato Paraibano ainda não começou e o jogo da primeira rodada na Copa do Nordeste só está marcado para março.

Escalação do jogo do CSA e Botafogo-PB hoje

Cada um das equipes no confronto deste domingo entra com todos os principais jogadores aptos para disputar o jogo, deixando a rodada ainda mais acirrada.

 

CSA: Marcelo Carné; Cedric, Douglas Nascimento, Marcel, Diego Renan; Giva Santos, Gabriel, Marco Túlio; Clayton, Dalberto, Felipe Augusto

Botafogo-PB: Luis Carlos; Leandro Carlos, Luís Eduardo, Bruno Ré, Sávio; Adriano, Nádson, Esquerdinha, Roney; Éderson, Siloé

 

Relembre o último jogo entre Botafogo-BP x CSA.

Leia também:

Quem é o artilheiro da Copinha 2022? Veja os jogadores do ano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes