Horário do jogo do Inter x União Frederiquense e onde assistir hoje (29/01)

Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, equipes se enfrentam neste sábado ao vivo

Depois de estrear com vitória, o Internacional volta para os gramados neste sábado, 29/01, para enfrentar o União Frederiquense com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho no Estádio Beira-Rio. Descubra onde assistir e os horários do jogo do Inter hoje.

Qual é o horário do jogo do Inter hoje

O jogo do Inter e União Frederiquense acontece neste sábado, a partir das sete horas da noite, com transmissão no pay-per-view Premiere ao vivo com cobertura para todo o Brasil.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

Escalação de Internacional e União Frederiquense

Os jogadores D'Alessandro e Palacios são os desfalques do Inter.

Do outro lado, o União não tem jogadores com lesão.

 

Escalação do jogo do Internacional hoje: Daniel; Heitor, Mendéz, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Boschillia, Maurício; Caio Vidal, Taison, Yuri Alberto

Escalação do jogo do União Frederiquense hoje: Luis Cetin; Lessa, Talis, Geninho, Jander; Igor Silva, Marquinhos, Eliomar, Tony Júnior; Anderson Magrão, Daivison

Como estão as equipes no Campeonato Gaúcho?

Jogando pela primeira rodada do Gaúcho, o Internacional venceu o Juventude fora de casa por 2 a 1. Agora, pela segunda rodada, tem pela frente um novo adversário que está disposto a garantir a vitória de qualquer custo. Na tabela de classificação, o Inter aparece em terceiro lugar com 3 pontos.

Enquanto isso, o União aparece na 5ª posição com apenas um ponto, isto é, garantiu-se depois de empatar com o Novo Hamburgo na última quarta-feira também pela primeira rodada. No jogo deste sábado, o elenco precisa da vitória se quiser continuar a busca pela classificação.

 

Leia também:

Quando começa o Campeonato Paraibano 2022 e como assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes