Onde assistir jogo do Napoli e Juventus hoje ao vivo na TV e online 13/01/23

Clássico italiano é válido pela décima oitava rodada do Campeonato Italiano na temporada

Em clássico italiano que promete muita ação em campo, as equipes de Napoli e Juventus se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 16h45 (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. O jogo do Napoli e Juventus hoje vai ser no Estádio Diego Armando Maradona. Aqui está tudo o que você quer saber para assistir ao jogo.

Napoli x Juventus no Campeonato Italiano

Líder do Campeonato Italiano com 44 pontos, o Napoli se mantém no topo com a melhor campanha da temporada italiana até aqui. Para a segunda colocada a diferença é de sete pontos, o que pode aumentar se o elenco napolitano sair vitorioso do clássico nesta sexta-feira.

No total são 14 vitórias, dois empates e uma derrota.

Escalação do Napoli: Meret; Mario Rui, Min-Jae, Rrahmani, Di Lorenzo; Zielinski, Lobotka, Anguissa; Kvaratskhelia, Osimhein e Politano.

Do outro lado, a Juventus vai tentar driblar o fato de estar sem seus principais jogadores, lesionados, e buscar os três pontos diante do líder do Campeonato Italiano. Em segundo lugar com 37 pontos, a Velha Senhora pode diminuir a diferença com o primeiro colocado e quem sabe passar a brigar também pelo título depois de duas temporadas frustradas.

Escalação da Juventus: Szczesny; Danilo, Bremer, Alex Sandro; McKennie, Locatelli, Paredes, Rabiot, Kostic; Di Maria e Millik.

Como assistir Napoli e Juventus hoje?

A ESPN e o STAR+ vão transmitir o jogo do Napoli e Juventus hoje às 16h45, horário de Brasília.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal da ESPN é quem vai transmitir o clássico italiano nesta sexta-feira para todos os estados do Brasil. A emissora só pode ser assistida por quem é assinante e possui o pacote de canais na progrmação.

Mas quem não tem a TV paga pode curtir no Star +, plataforma de streaming. Mas atente-se porque somente assinantes é que poderão curtir ao vivo a partida.

Dá para acessar a plataforma tanto no site como no aplicativo para celular, tablet, computador e smartv.

Entre os estados de estados de Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima a transmissão tem início a partir das 15h45, horário local.

Leia também: Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano?

18ª rodada do Campeonato Italiano 2023

O jogo do Napoli e Juventus nesta sexta-feira abre a 18ª rodada do Campeonato Italiano neste fim de semana.

 

SEXTA-FEIRA, 13/01:
Napoli x Juventus - 16h45

SÁBADO, 14/01:
Cremonese x Monza - 11h
Lecce x Milan - 14h
Inter de Milão x Verona - 16h45

DOMINGO, 15/01:
Sassuolo x Lazio - 08h30
Torino x Spezia - 11h
Udinese x Bologna - 11h
Atalanta x Salernitana - 14h
Roma x Fiorentina - 16h45

SEGUNDA-FEIRA, 16/01:
Empoli x Sampdoria - 16h45

 

Você também vai gostar de ler:

PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes