Onde assistir Lanús x Montevideo Wanderers ao vivo e horário (19/05)

Equipe anfitriã precisa dos três pontos nesta quinta-feira para encaminhas a classificação até as oitavas

Nesta quinta-feira, 19 de maio, as equipes de Lanús e Montevideo Wanderers se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús, em Buenos Aires, pela quinta rodada do grupo A na Sul-Americana. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Lanús x Montevideo Wanderers.

Onde assistir Lanús x Montevideo Wanderers ao vivo?

O jogo do Lanús e Montevideo Wanderers hoje vai passar ao vivo na Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da Conmebol está disponível somente em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro e a DirecTV GO para todos os estados do Brasil.

Para acompanhar, o torcedor deve sintonizar o canal em seu canal e curtir todos os momentos da partida na Copa Sul-Americana.

Outra opção serve também de maneira online, através dos aplicativos Now, Sky Play e DirecTV Go.

 

Informações do jogo Lanús x Montevideo Wanderers hoje:

  • Data: 19/05/2022
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Ciudad de Lanús, em Buenos Aires, Argentina
  • Onde assistir: Conmebol TV

Lanús e Montevideo Wanderers na Sul-Americana

Líder do grupo com 8 pontos, o time do Lanús precisa do resultado positivo nesta quinta-feira para encaminhar a sua classificação até a fase do mata-mata na Sul-Americana. Com duas vitórias e dois empates, o elenco argentino leva para a última rodada a disputa da vaga única.

Do outro lado, o Montevideo Wanderers vem na terceira posição com 4 pontos, ou seja, tem um caminho mais complicado até a ponta do seu grupo na competição. Com a vitória nesta quinta-feira, o elenco chega para a última rodada pronto para disputar com o próprio Lanús.

 

Escalação do Lanús: Monetti; Bernabei, Braghieri, Pérez, Di Plácido; Pasquini, Acosta, Belmonte, Aguirre; Sand e López. Técnico: Jorge Almirón

Escalação do Montevideo Wanderers: Mauro Santiago Silveira; Acosta, García, Fracchia; Vidart Pacheco, Veglio, Hernández, Wagner Cabral, Santurio Garcia; Michael Nicolás e Méndez. Técnico: Daniel Carreño

Último jogo do Lanús x Montevideo Wanderers

A última vez que as equipes de Lanús e Montevideo Wanderers se enfrentaram aconteceu em 28 de abril de 2022, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, na temporada atual.

Por 1 x 0, a equipe do Lanús levou a melhor com gol de José Sand, anotando os três pontos.

 

Saiba como foi o último jogo entre os dois times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes