Onde assistir Lanús x Montevideo Wanderers ao vivo e horário (19/05)

Equipe anfitriã precisa dos três pontos nesta quinta-feira para encaminhas a classificação até as oitavas

Nesta quinta-feira, 19 de maio, as equipes de Lanús e Montevideo Wanderers se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús, em Buenos Aires, pela quinta rodada do grupo A na Sul-Americana. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Lanús x Montevideo Wanderers.

Onde assistir Lanús x Montevideo Wanderers ao vivo?

O jogo do Lanús e Montevideo Wanderers hoje vai passar ao vivo na Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da Conmebol está disponível somente em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro e a DirecTV GO para todos os estados do Brasil.

Para acompanhar, o torcedor deve sintonizar o canal em seu canal e curtir todos os momentos da partida na Copa Sul-Americana.

Outra opção serve também de maneira online, através dos aplicativos Now, Sky Play e DirecTV Go.

 

Informações do jogo Lanús x Montevideo Wanderers hoje:

  • Data: 19/05/2022
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Ciudad de Lanús, em Buenos Aires, Argentina
  • Onde assistir: Conmebol TV

Lanús e Montevideo Wanderers na Sul-Americana

Líder do grupo com 8 pontos, o time do Lanús precisa do resultado positivo nesta quinta-feira para encaminhar a sua classificação até a fase do mata-mata na Sul-Americana. Com duas vitórias e dois empates, o elenco argentino leva para a última rodada a disputa da vaga única.

Do outro lado, o Montevideo Wanderers vem na terceira posição com 4 pontos, ou seja, tem um caminho mais complicado até a ponta do seu grupo na competição. Com a vitória nesta quinta-feira, o elenco chega para a última rodada pronto para disputar com o próprio Lanús.

 

Escalação do Lanús: Monetti; Bernabei, Braghieri, Pérez, Di Plácido; Pasquini, Acosta, Belmonte, Aguirre; Sand e López. Técnico: Jorge Almirón

Escalação do Montevideo Wanderers: Mauro Santiago Silveira; Acosta, García, Fracchia; Vidart Pacheco, Veglio, Hernández, Wagner Cabral, Santurio Garcia; Michael Nicolás e Méndez. Técnico: Daniel Carreño

Último jogo do Lanús x Montevideo Wanderers

A última vez que as equipes de Lanús e Montevideo Wanderers se enfrentaram aconteceu em 28 de abril de 2022, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, na temporada atual.

Por 1 x 0, a equipe do Lanús levou a melhor com gol de José Sand, anotando os três pontos.

 

Saiba como foi o último jogo entre os dois times.

Você pode gostar também