Onde assistir Milan x Inter de Milão hoje e horário da Copa da Itália (01/03)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 1 de março, pela semifinal da Copa da Itália ao vivo

O Milan recebe a Inter de Milão nesta terça-feira, 01/03, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, a partir das 17h (Horário de Brasília) pelo jogo de ida na semifinal da Copa da Itália ao vivo. Mas onde assistir ao jogo do Milan x Inter de Milão  hoje? Confira a seguir as principais informações.

Onde assistir Milan x Inter de Milão hoje

O jogo do Milan e Inter de Milão hoje vai ser transmitido no canal ESPN 4 e no streaming Star +, disponível para os assinantes em todo o Brasil, a partir das 17h, do horário de Brasília.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do portal oficial (www.starplus.com) ou aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

Informações do jogo de hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: .
Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão
Onde vai passar o jogo de hoje: ESPN 4 e Star +

 

Últimos jogos de Milan x Inter de Milão

05/02/2022 - Inter 1 x 2 Milan - Campeonato Italiano

07/11/2021 - Milan 1 x 1 Inter - Campeonato Italiano

21/02/2021 - Milan 0 x 3 Inter - Campeonato Italiano

26/01/2021 - Inter 2 x 1 Milan - Campeonato Italiano

Onde assistir milan x inter de milão

Escalação de Milan e Inter de Milão

Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Romagnoli e Theo Hernández; Tonali, Kessie e Brahim Diaz; Junior Messias, Rafael Leão e Giroud.

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, de Vrij e Dimarco; Darmian, Gagliardini, Barella, Çalhanoglu e Perisic; Aléxis Sánchez e Lautaro Martínez.

 

O elenco do Milan passou por Genoa e Lazio para chegar até as semifinais da Copa da Itália este ano. Agora, tem pela frente um forte adversário, o seu maior rival na história do futebol, para ultrapassar se quiser ter o seu caminho até a grande final em busca do primeiro título da temporada este ano. Por fim, no Campeonato Italiano, está em segundo lugar com 57 pontos.

Enquanto isso, a Inter de Milão aparece em terceiro lugar com 55 pontos, tendo feito grandes partidas pela competição italiana desde o começo da temporada. Na Copa da Itália, deixou para trás as equipes de Empoli e Roma para conquistar o acesso até a semi.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes