Onde assistir Milan x Inter de Milão hoje e horário da Copa da Itália (01/03)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 1 de março, pela semifinal da Copa da Itália ao vivo

O Milan recebe a Inter de Milão nesta terça-feira, 01/03, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, a partir das 17h (Horário de Brasília) pelo jogo de ida na semifinal da Copa da Itália ao vivo. Mas onde assistir ao jogo do Milan x Inter de Milão  hoje? Confira a seguir as principais informações.

Onde assistir Milan x Inter de Milão

O jogo do Milan e Inter de Milão hoje vai ser transmitido no canal ESPN 4 e no streaming Star +, disponível para os assinantes em todo o Brasil, a partir das 17h, do horário de Brasília.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do portal oficial (www.starplus.com) ou aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

Informações do jogo de hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: .
Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão
Onde vai passar o jogo de hoje: ESPN 4 e Star +

 

Últimos jogos de Milan x Inter de Milão

05/02/2022 – Inter 1 x 2 Milan – Campeonato Italiano

07/11/2021 – Milan 1 x 1 Inter – Campeonato Italiano

21/02/2021 – Milan 0 x 3 Inter – Campeonato Italiano

26/01/2021 – Inter 2 x 1 Milan – Campeonato Italiano

Onde assistir milan x inter de milão

Escalação de Milan e Inter de Milão

Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Romagnoli e Theo Hernández; Tonali, Kessie e Brahim Diaz; Junior Messias, Rafael Leão e Giroud.

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, de Vrij e Dimarco; Darmian, Gagliardini, Barella, Çalhanoglu e Perisic; Aléxis Sánchez e Lautaro Martínez.

 

O elenco do Milan passou por Genoa e Lazio para chegar até as semifinais da Copa da Itália este ano. Agora, tem pela frente um forte adversário, o seu maior rival na história do futebol, para ultrapassar se quiser ter o seu caminho até a grande final em busca do primeiro título da temporada este ano. Por fim, no Campeonato Italiano, está em segundo lugar com 57 pontos.

Enquanto isso, a Inter de Milão aparece em terceiro lugar com 55 pontos, tendo feito grandes partidas pela competição italiana desde o começo da temporada. Na Copa da Itália, deixou para trás as equipes de Empoli e Roma para conquistar o acesso até a semi.

Você pode gostar também