Onde assistir jogo do Botafogo hoje online e horário ao vivo - 07/02/22

Equipe do Botafogo pode assumir a liderança se vencer o jogo de hoje com extrema vantagem de gols

Podendo assumir a liderança da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca na temporada, o Botafogo recebe o Nova Iguaçu nesta segunda-feira, 07/02, a partir das 20h (horário de Brasília), em sua casa no Estádio Nilton Santos, na capital. Com transmissão online, confira onde assistir o jogo do Botafogo hoje ao vivo.

Que horas é o jogo do Botafogo hoje

A partida do Campeonato Carioca entre Botafogo e Nova Iguaçu hoje, nesta segunda-feira às oito horas da noite no Nilton Santos, vai contar com a transmissão da plataforma TV Cariocão Play (Serviço de Streaming), para todo o Brasil.

O pay-per-view está disponível no site www.campcarioca.com.br por  R$ 27,90 em cada partida na Taça Guanabara e R$49,90 as fases finais da competição.

Horário: 20h (horário de Brasília)

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano

Local: Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro

TV: Sem transmissão

Online: TV Carioca Play

Prováveis escalações de Botafogo e Nova Iguaçu

BOTAFOGO - Depois de vencer o Madureira durante a semana pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo tem a oportunidade de assumir a liderança se garantir os três pontos no jogo de hoje. Contando com a torcida em peso no Nilton Santos, o elenco do Botafogo deve colocar em campo os seus melhores jogadores no jogo de hoje ao vivo. No momento, está em terceiro lugar com 7 pontos.

Depois de sair machucado na última partida, o Botafogo anunciou que o lateral Carlinhos é o principal desfalques para o jogo de hoje e que já iniciou o tratamento no joelho.

 

Botafogo: Gatito; Daniel Borges, Kanu, Joel Carli, Jonathan Silva; Fabinho, Breno, Felipe Ferreira; Diego Gonçalves, Matheus Nascimento, Vitinho.

 

 

NOVA IGUAÇU - Do outro lado, o time do Nova Iguaçu aparece em décimo primeiro lugar com apenas 2 pontos, isto é, contabiliza apenas dois empates e duas outras derrotas na temporada da Taça Guanabara pela competição carioca. O elenco da cidade de Nova Iguaçu espera contar com a sorte e o seu melhor desempenho pelos gramados hoje, já que precisa buscar a sua primeira vitória.

 

Nova Iguaçu: Luis Henrique; Léo, André Santos, Gilberto, Rafinha; Abuda, Vinícius Matheus, Dieguinho, Andrey; Luã Inácio, Samuel Granada. O time do Nova Iguaçu deve manter as escalações do último jogo.

 

Confira como foi o último jogo do Botafogo x Nova Iguaçu.

Leia também:

Quando vai ser a final da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes