Onde assistir o jogo do Napoli hoje ao vivo no Campeonato Italiano - 04/05

O time do Napoli pode levantar o caneco do Campeonato Italiano se vencer a Udinese nesta quinta-feira

O Napoli pode ser campeão italiano hoje depois de 33 anos! Nesta quinta-feira, 04 de maio, o elenco enfrenta a Udinese no Estádio Friuli, às 15h45 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Onde assistir o jogo do Napoli hoje ao vivo a escalação você confere no texto abaixo.

O time do Napoli precisa do empate ou vitória para ser campeão com cinco rodadas de antecedência. Se perder aí atrasa a conquista.

Onde assistir o jogo do Napoli hoje na TV ao vivo

O canal ESPN 4 é onde assistir o jogo do Napoli hoje na televisão. Nenhuma emissora da TV aberta vai transmitir o duelo desta quinta-feira.

Disponível em operadoras de TV por assinatura, o canal da ESPN só pode ser assistido por quem é cliente da televisão paga e possui o grupo da emissora na programação. Dá para assistir em qualquer estado do Brasil.

Ligue o seu televisor no canal indicado e curta ao vivo a partida decisiva.

 

ESPN 4:
OI: 163 / 73
SKY: 194 / 573
CLARO: 73 / 573
VIVO: 573 / 465 / 876 / 53

Como assistir o Napoli online hoje

Onde assistir o jogo do Napoli hoje online é só no Star Plus, serviço de streaming da ESPN. O produto está disponível apenas para quem é assinante.

Por mês, o torcedor tem que desembolsar R$ 40,90 por mês para ter acesso ao catálogo de filmes, séries e esportes ao vivo. Dá para assistir no computador ou no aplicativo pelo celular, tablet, videogame ou smartv em qualquer lugar do Brasil.

Acesse o site www.starplus.com e compre o pacote.

 

  • Horário de Brasília: 15h45
  • Horário em Nápoles, na Itália: 20h45
  • Onde assistir o jogo do Napoli hoje ao vivo: ESPN 4 e Star Plus

Escalações Udinese x Napoli

O embate nesta quinta-feira é extremamente importante para o Napoli. Por isso, o técnico Luciano Spalletti deverá utilizar as principais peças do seu elenco. Mário Rui é o único jogador que está fora do plantel por lesão.

Para a Udinese, Ebosse, Succes, Pafundi e Deulofeu estão indisponíveis.

 

Udinese: Silvestri; Pérez, Bijol, Becão; Lovric, Udogie, Walace, Ehizibue; Pereyra, Samardzic e Nestorovski.

Napoli: Meret; Di Lorenzo, Rrhamani, Min-Jae, Olivera; Zielinski, Anguissa, Lobotka; Lozano, Osimhen e Kvaratskhelia.

Quantos títulos italianos o Napoli tem?

O Napoli tem dois títulos do Campeonato Italiano em toda a história. O primeiro troféu que o clube da comuna do sul de Itália conquistou foi em 1986/87, com a presença de Maradona no elenco.

Em primeiro lugar na classificação, o time anotou 42 pontos entre os dezesseis participantes. Em 30 partidas disputadas foram 15 vitórias, 12 empates e três derrotas. Além do título, também se classificou para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O segundo e último troféu conquistado foi em 1989/90, também com a presença de Maradona. Em 34 partidas na temporada, o Napoli anotou 21 vitórias, nove empates e quatro derrotas em 51 pontos, deixando o Milan na segunda posição com a vantagem de dois pontos. Com 16 gols marcados, Maradona ocupou a artilharia do Campeonato Italiano atrás de Marco van Basten (19 gols) do Milan e Roberto Baggio (17 gols) da Fiorentina.

Confira a lista de campões completa AQUI.

Temporada do Napoli

Depois de 33 anos, o Napoli pode coroar uma temporada impecável dentro de campo com o título do Campeonato Italiano. Foram anos de espera e o torcedor já não aguenta com a vontade de soltar o grito de campeão.

Na competição nacional o elenco napolitano está em primeiro lugar com 79 pontos em 32 partidas. Foram 25 vitórias, quatro empates e três derrotas, somando 68 gols marcados e 22 sofridos, a melhor campanha e também o melhor ataque. Kvaratskhelia é o grande destaque do time do Napoli.

Na Liga dos Campeões, o Napoli chegou até as quartas de final, mas foi eliminado pelo Milan.

 

Leia também: Horários da F1 do GP de Miami 2023 e programação atualizada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes