Onde assistir Sousa x Sampaio Corrêa ao vivo, horário e escalações - 16/2

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pela Copa do Nordeste

Abrindo as disputas da quinta rodada na Copa do Nordeste nesta quarta-feira, 16/02, as equipes de Sousa x Sampaio Corrêa se enfrentam partir das 19h30 (horário de Brasília), pela primeira fase no Estádio Governador Antônio Mariz, em Sousa. Veja a seguir as escalações, arbitragem e onde assistir o jogo do Sampaio Corrêa hoje.

Onde assistir jogo Sousa x Sampaio Corrêa hoje

O jogo entre Sousa e Sampaio Corrêa, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, vai ser transmitido no PPV do Nordeste FC (Pay-per-view da competição) para todo o Brasil disponível para assinantes a partir das 19h30 no horário de Brasília.

A plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

Como estão as equipes do Sousa e Sampaio Corrêa?

O elenco do Sousa acabou ficando no empate diante do Sergipe durante o fim de semana na Copa do Nordeste. Agora, tem pela frente um grande adversário e, para garantir a vitória, precisa se esforçar em campo com os melhores jogadores do elenco. Por fim, no grupo B, está na lanterna com 4 pontos.

Enquanto isso, o Sampaio Corrêa também vem de empate diante do Ceará na última rodada. Em quarto lugar no grupo A com 4 pontos, o elenco busca garantir os três pontos e levar para casa com o intuito de buscar a liderança do seu grupo e principalmente o G-4.

 

Relembre os melhores momentos do último jogo do Sampaio Corrêa.

Escalações de Sousa x Sampaio Corrêa

Romeu e Rodrigo Poty são os desfalques do Sousa para o jogo desta quarta-feira.

Do outro lado, o Sampaio não conta com João Victor, Allan Godói, Gabriel Poveda, Pimentinha, Luiz Paulo, Cesinha e Ronan, segundo informações do portal GE.

 

Sousa: Ricardo; Iranilson, Jefferson, Marcelo Duarte, Vinicius Carequinha; Romeu, Juninho Paraíba, Esquerdinha; Deivide, Rodrigo Poty, Arthur Santos

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Van, Joécio, Pedro Carrerete, Nilson Junior; Wesley Dias, Ferreira, Eloir, Soares; Wenderson, Eron

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza

Local: Estádio Governador Antônio Mariz, em Sousa, na Paraíba

TV: Sem transmissão

Online: PPV do Nordeste FC

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes