Onde assistir Torino x Roma ao vivo, horário e escalações hoje (20/05)

Enquanto os anfitriões apenas cumprem tabela, o time da Roma busca a vitória nesta sexta-feira para se garantir na Liga Europa da temporada que vem

A equipe da Roma cumpre o último compromisso na temporada antes da final da Conference League. O elenco comandado por José Mourinho enfrenta o Torino nesta sexta-feira, 20 de maio, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Turim, pela última rodada do Campeonato Italiano. Confira onde assistir Torino x Roma hoje ao vivo.

Onde assistir Torino x Roma ao vivo?

O jogo do Torino e Roma hoje  vai passar ao vivo na ESPN 4 e Star +, a partir das 15h45, pelo horário de Brasília.

Com divulgação exclusiva, o canal da ESPN é responsável pelos direitos de tarnsmissão do Campeonato Italiano na temporada. Nesta sexta, o confronto da última rodada será exibido para todos os estados do Brasil através das operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é através do Star +, serviço de streaming, também acessível somente para os assinantes. A plataforma está disponível para celular, tablets, computador e até na smart TV por R$32,90.

 

Informações do jogo Torino x Roma hoje:

Data: 20/05/2022
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Turim, na Itália
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

+ F1 Espanha: horários do GP da Catalunha de 20 a 22 de maio

Torino e Roma no Campeonato Italiano

Sem chances de rebaixamento e também de se classificar para competições internacionais, o Torino apenas cumpre tabela nesta sexta-feira, pela última rodada do Campeonato Italiano. Por esse motivo, a equipe da casa promete cumprir a última etapa da temporada para fechar com chave de ouro a sua campanha.

Enquanto se prepara para disputar o título da Conference League diante do Feyenoord, a Roma vai disputar a vaga para a Liga Europa da próxima temporada nesta sexta-feira. O grupo de José Mourinho precisa da vitória já que está em 6º lugar com 60 pontos. Se perder ou empatar, aí torce por tropeço da Fiorentina e Atalanta.

 

Escalação do Torino: Berisha; Ricardo Rodríguez, David Zima, Izzo; Vojvoda, Mandragora, Lukic, Aina; Praet, Brekalo e Andrea Belotti. Técnico: Ivan Jurić

Escalação da Roma: Rui Patrício; Mancini, Kumbulla, Ibañez; Veretout, Maitland-Niles, Sérgio Oliveira, Spinazzola; Pellegrini, Abraham e Eldor Shomurodov. Técnico: José Mourinho

Último jogo de Torino x Roma

A última vez que as equipes de Torino e Roma se enfrentaram foi em 28 de novembro de 2021, pela temporada atual, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Italiano.

Por 1 x 0, o elenco da Roma venceu o adversário com gol de Abraham, conquistando os três pontos.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os dois times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes