Onde vai passar Barcelona x Real Madrid amistoso hoje (24/7)

Clássico espanhol é válido como amistoso na pré-temporada do futebol, realizado nos Estados Unidos

Preparado para o El Clásico hoje? Descubra onde vai passar Barcelona x Real Madrid e não perca nenhum lance do futebol. Localizado em Green Bay, nos Estados Unidos, o Allegiant Stadium será o palco do embate entre as equipes na madrugada de sábado para domingo (24/07), a partir da meia noite (horário de Brasília).

O amistoso é válido pela pré-temporada.

Onde vai passar Barcelona x Real Madrid hoje

A partida será realizada às 00h, meia noite (Horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva pelo canal ESPN e pelo serviço de streaming Star + ao vivo.

O canal da ESPN só está disponível em operadoras de TV por assinatura, enquanto a plataforma é disponibilizada para assinantes no site (www.starplus.com) e no aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

Barcelona e Real Madrid já se enfrentaram por 249 vezes, segundo informações do portal de estatísticas O Gol, entre Campeonato Espanhol, Champions League, Copa do Rei e amistosos.

Com vantagem, o time merengue contabiliza 100 vitórias contra 97 dos culés, além dos 52 empates em toda a história do El Clásico.

Amistoso entre Barcelona e Real Madrid

Como a nova temporada de futebol ainda não começou na Europa, Barcelona e Real Madrid se enfrentam em amistoso válido pela pré-temporada durante a madrugada de sábado para domingo, em 24 de julho de 2022. O palco do confronto é o Allegiant Stadium, em Green Bay, nos Estados Unidos.

O Barcelona já enfrentou nesta pré-temporada o A-League All Stars, Olot e o Inter Miami, com duas vitórias e um empate na campanha. Sob o comando de Xavi, o clube contratou Raphinha e Robert Lewandowski para integrarem o plantel de jogadores. Ambos devem estar em campo no jogo de hoje.

Já o Real Madrid estreia a sua pré-temporada nesta madrugada. Campeão da Champions, o grupo merengue ainda não entrou em campo para disputar amistosos, deixando a torcida ainda mais ansiosa pelo retorno. Com Carlo Ancelotti no comando do time, a equipe de Madrid contratou Tchouameni e Rudiger, do Monaco e Chelsea respectivamente.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última vez que as equipes se enfrentaram.

+ Quando acaba o primeiro turno do Brasileirão 2022 e quem é o campeão?

Quantas Champions tem o Real Madrid?

O Real Madrid é o maior campeão da Champions League com 14 títulos conquistados. O time merengue levantou a taça mais desejada da Europa nos anos de 1955/56, 1956/57, 1957/58, 1958/59, 1959/60, 1965/66, 1997/98, 1999/00, 2001/02, 2013/14, 2015/16, 2016/17, 2017/18 e 2021/22.

A última conquista aconteceu em 2022, quando enfrentou o Liverpool no Stade de France, em Paris, na França. Com gol de Vinicius Júnior, o Real venceu no tempo regulamentar por 1 a 0, garantindo assim o seu 14º título da competição da Champions.

Em segundo lugar vem o Milan, com sete troféu, e depois o Liverpool e Bayern de Munique, com seis.

Amistoso de Barcelona x Real Madrid hoje

Data: 24/07/2022
Horário: 00h (Horário de Brasília)
Local: Allegiant Stadium, em Green Bay, WI, nos Estados Unidos
Onde vai passar Barcelona x Real Madrid: ESPN e  Star +

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes