Horário do jogo do Barcelona x Real Madrid, clássico espanhol hoje, 02/03/23

O torcedor pode assistir ao confronto entre Real Madrid e Barcelona nesta quinta-feira pela TV fechada e no streaming

Real Madrid e Barcelona protagonizam o El Clásico nesta quinta-feira, 02 de março, em busca da vaga na grande final da Copa do Rei pela temporada. O duelo entre as equipes será no Santiago Bernabéu, às 17h (Horário de Brasília), onde o jogo do Barcelona hoje é válido pelo confronto de ida na semifinal. Quem vai levar a melhor?

O jogo de volta está marcado para o dia 5 de abril, quarta-feira, no mesmo horário. Na outra chave, Osasuna e Athletic Bilbao disputa a semifinal.

O El Clásico foi disputado 251 vezes, segundo os dados do portal de estatísticas Transfermarkt. O elenco de Madrid tem a vantagem com 102 vitórias, com 51 empates e 98 vitórias ao Barcelona. No último encontro, o time culé venceu o merengue por 3 a 1, na final da Supercopa da Espanha.

Resultado do jogo do Real Madrid e Barcelona 

Onde será transmitido o jogo do Real Madrid e Barcelona hoje

O jogo do Barcelona hoje vai passar na ESPN e Star Plus às 17h. Com exclusividade, a ESPN exibe o El Clásico nesta quinta-feira para todo o Brasil.

Na TV paga, o canal só está disponível para quem possui a programação na operadora por assinatura. O torcedor deve entrar em contato com o operador para obter o canal ESPN. É importante ressaltar que o jogo do Barcelona e Real Madrid NÃO vai passar na TV aberta.

Para assistir online é preciso ser assinante do Playplus/ (www.starplus.com) ou baixar o aplicativo no celular, tablet, smartv ou videogames, inserir o email e a senha e navegar pelo catálogo. Para obter o cadastro e a conta, é só entrar no portal e escolher o melhor pacote ao seu bolso.

Escalações

Quem entra em campo hoje no jogo entre Real Madrid x Barcelona.

Provável escalação do Real Madrid hoje:

Courtois;
Nacho;
Rudiger;
Militão;
Carvajal;
Modric;
Kroos;
Valverde;
Vini Júnior;
Benzema;
Asensio.

Provável escalação do Barcelona hoje:
Stegen;
Sergi Roberto;
Marcos Alonso (Christensen);
Araújo, Balde;
De Jong;
Kessie,
Busquets;
Raphinha;
Gavi;
Ferran Torres.

Como funciona a Copa do Rei?

A Copa do Rei é uma competição de futebol na Espanha jogada sempre no formato "mata-mata". O torneio é disputado em jogo único até as quartas de final. A semifinal acontece no sistema ida e volta, enquanto a final é também em partida única, em sede neutra determinada pela Federação Espanhola de Futebol.

Equipes das mais diferentes regiões da Espanha participam da Copa do Rei. O campeão fatura o título, a taça dourada, uma vaga na fase de grupos da Liga Europa e a oportunidade de disputar a Supercopa da Espanha.

Jogos de futebol hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes