Onde vai passar jogo do Flamengo x Vasco na TV e horário 20/03/2022

No jogo de ida, o Flamengo venceu por 1 a 0; quem vencer a partida neste domingo vai para a final

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, pela partida de volta na semifinal do Campeonato Carioca, no Estádio do Maracanã, pelo Rio de Janeiro. Com transmissão ao vivo, confira os detalhes de onde vai passar o jogo do Flamengo x Vasco ao vivo.

Pelo primeiro jogo, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. Um simples empate já classifica o Flamengo.

Onde vai passar o jogo do Flamengo x Vasco hoje

O jogo entre Flamengo e Vasco hoje vai passar ao vivo no canal Record, na TV aberta, e PPV do Cariocão Play, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

O canal da Record terá a narração de Lucas Pereira, comentários de Athirson e Gutemberg de Paula, para os estados de Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

A plataforma do Cariocão Play está disponível para assinatura no site oficial (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo pelos valores R$ 27,90 e R$49,90. O streaming também aparece em operadoras de TV por assinatura em forma de canais. Para ter acesso, basta entrar em contato com a operadora.

 

Entenda o regulamento do Campeonato Carioca em 2022

Escalação do jogo do Flamengo e Vasco

O Flamengo venceu a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca com gol de Gabigol. Agora, precisa somente de um simples empate neste domingo ou quem sabe uma vitória com um gol para conseguir se classificar na final do torneio, esperando o vencedor de Botafogo ou Fluminense. Por isso, o técnico Paulo Sousa deve escalar o time completo hoje.

Provável Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Fabrício, David Luiz, Filipe Luís, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Pedro

 

Enquanto isso, o Vasco não conseguiu a vantagem no primeiro jogo e por isso, precisa vencer o jogo de hoje seja como for com dois gols ou mais para evitar a disputa de pênaltis. No primeiro confronto, jogando em casa, o time deu trabalho ao seu rival mas, agora, como visitante, deve manter a escalação e tentar mais ainda o ponto.

Provável Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel, Juninho, Weverton, Nenê, Gabriel Pec e Raniel

Último jogo Flamengo x Vasco

As equipes de Flamengo e Vasco se encontraram na última quarta-feira, 16 de março de 2022, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca de 2022. Com 1 a 0, o Flamengo venceu por gol de Gabigol.

Confira a seguir os últimos resultados entre Flamengo e Vasco.

 

06/03/2022 - Flamengo 2 x 1 Vasco - Campeonato Carioca
15/04/2021 - Flamengo 1 x 3 Vasco - Campeonato Carioca
04/02/2021 - Flamengo 2 x 0 Vasco - Brasileirão
10/10/2020 - Vasco 1 x 2 Flamengo - Brasileirão

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes