Onde vai passar o jogo do Barcelona hoje na La Liga ao vivo - 13/08

Duelo entre Getafe e Barcelona vai ser no Estádio Alfonso Pérez, na cidade de Getafe

O Barcelona, atual campeão, estreia na nova temporada do Campeonato Espanhol, a La Liga, contra o Getafe neste domingo, 13 de agosto, no Estádio Alfonso Pérez pela primeira rodada da competição. A transmissão começa às 16h30, horário de Brasília.

Transmissão jogo do Barcelona hoje ao vivo

A transmissão do jogo do Barcelona hoje será no Star+, serviço de streaming da Disney, a partir das 16h30 em todo o território brasileiro. Nenhuma emissora de televisão vai exibir Getafe e Barcelona neste domingo, só o assinante pode acompanhar a partida.

Na pré-temporada o Barcelona ganhou quatro dos cinco amistosos, com derrota para o Arsenal em sua jornada nos Estados Unidos. Atual campeão espanhol, os culés farão de tudo para brigar mais uma vez pelo troféu, por isso o treinador Xavi vai usar hoje Ter Stegen; Balde, Christensen, Araújo, Koundé; Pedri, De Jong, Gundogan; Gavi, Raphinha e Lewandowski.

O Getafe venceu cinco dos sete amistosos na pré-temporada, em derrota para o Reims, da França, e o Granada. O treinador José Bordalás vai colocar em campo hoje na estreia Soria; Angileri, Alderete, Mitrovic, Suárez; Aleña, Dakonam, Maksimovic; Mata, Latasa e Portu.

 

Horário: 16h30

Local: Estádio Alfonso Pérez

Onde assistir: Star Plus

Saiba quem é o presidente do Barcelona

Quais times jogam o Campeonato Espanhol?

Vinte clubes jogam a primeira divisão do Campeonato Espanhol: Real Madrid, Rayo Vallecano, Valencia, Mallorca, Real Sociedad, Las Palmas, Girona, Alavés, Atlético de Madrid, Barcelona, Cádiz, Celta de Vigo, Getafe, Granada, Osasuna, Betis, Villarreal, Sevilla, Almería e Athletic Bilbao.

Idealizado em 1929 pela Federação Espanhola de Futebol sob o sistema de pontos corridos, o Campeonato Espanhol é disputado em 38 rodadas, separado por dois turnos em 19 cada onde os elencos se enfrentam duas vezes: uma como mandante e a outra como o visitante do confronto. O time vencedor fatura três pontos enquanto o empate garante dois pontos aos dois.

O primeiro colocado - aquele que obter o maior número de pontos e vitórias - será o campeão espanhol ao fim da temporada, enquanto os três últimos na classificação vão para a segunda divisão espanhola.

Neymar vai voltar para o Barcelona?

Tudo indica que Neymar não vai voltar para o Barcelona. Segundo a emissora francesa RMC Sport, o brasileiro deve sair do Paris Saint-Germain nos próximos dias e o destino não deve ser a Europa, mas sim a Arábia Saudita no Al Hilal, clube treinado por Jorge Jesus.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a negociação entre Neymar e o Al Hilal estão em andamento para se chegar a um acordo entre as partes. A vontade de Neymar de deixar o PSG foi noticiada por veículos na França na última semana, mas o destino do atacante ainda é incerto, já que ele recebeu muitas propostas.

Voltar para o Barcelona seria um sonho para Neymar. Integrante do trio MSN, com Messi e Suárez entre 2013 e 2017, o brasileiro quer protagonizar uma segunda passagem em um dos times do seu coração, aquele que marcou um grande momento da sua carreira, principalmente quando venceu a Liga dos Campeões.

O jornal francês L'Equipe noticiou que o Al Hilal fez uma proposta com salário de 80 milhões de euros por ano, o mesmo que R$ 430 milhões por ano. Resta saber qual será a escolha do craque.

Onde vai passar o jogo do barcelona hoje na la liga ao vivo
Futuro de neymar é incerto. Foto: reprodução/lucas figueiredo/cbf

Primeira rodada do Campeonato Espanhol

Dez jogos ocorrem neste fim de semana, da sexta até a segunda-feira, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol na nova temporada.

 

Sexta-feira, 11/08:
Almería 0 x 2 Rayo Vallecano
Sevilla 1 x 2 Valencia

Sábado, 12/08:
Real Sociedad 1 x 1 Girona
Las Palmas 1 x 1 Mallorca
Athletic Bilbao 0 x 2 Real Madrid

Domingo, 13/08:
Celta de Vigo x Osasuna - 12h
Villarreal x Betis - 14h30
Getafe x Barcelona - 16h30

Segunda-feira, 14/08:
Cádiz x Alavés - 14h30
Atlético de Madrid x Granada - 16h30

 

Leia também:

História do Barcelona: o clube que revolucionou o futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes