Onde vai passar Palmeiras x Corinthians: horário e transmissão de graça

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Paulista nesta quinta-feira, 17 de março

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista em 2022. A seguir, confira onde vai passar Palmeiras x Corinthians hoje ao vivo.

No último domingo, o alviverde bateu o Santos em clássico paulista também jogando em casa. Já o Timão goleou a Ponte Preta jogando em casa.

Onde vai passar Palmeiras x Corinthians

A partida entre Palmeiras e Corinthians terá transmissão ao vivo no Youtube do Paulistão, pay-per-view Premiere e Paulistão Play, às 20h30 (Horário de Brasília).

Na plataforma do Youtube, Chicungunha realiza a narração enquanto Tiago Leifert e Fred comentam a partida ao vivo. O torcedor também pode assistir pelo canal do Paulistão no Youtube através do celular, tablets, computador ou até mesmo na SmarTV.

Outra maneira é acompanhar pelo Premiere (www.premiere.globo.com), disponível em canais de operadoras por assinatura ou pelo aplicativo, assim como o Paulistão Play, streaming da FPF no site (www.paulistaoplay.com).

Palmeiras e Corinthians no Campeonato Paulista

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira apenas para disputar o grande clássico do futebol, chamado de Derby Paulista. Pelo grupo C, o time alviverde garantiu a primeira posição com 26 pontos neste momento, ou seja, oito pontos de vantagem com oito vitórias e dois empates.

Enquanto isso, o Corinthians também já está com a vaga garantida nas quartas do Paulistão. No grupo A da fase de grupos, aparece em primeiro lugar com 20 pontos, ou seja, a diferença é de seis pontos com o segundo colocado na classificação do grupo. Por fim, em toda a temporada, venceu seis partidas, perdeu duas e empatou também outras duas.

 

+ Qual a maior goleada do Corinthians no Palmeiras?

Escalação do jogo do Palmeiras x Corinthians:

Luan e Mayke são os únicos jogadores que ficarão de fora no clássico desta quinta.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony

 

Enquanto isso, o Timão não terá Xavier, Jô, Bruno Melo e o goleiro Matheus Donelli. Já  Júnior Moraes, que treinou com o grupo, não está inscrito.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto; Willian, Gustavo Mosquito e Roger Guedes.

Quem tem mais vitória Corinthians x Palmeiras?

Em toda a história do futebol, Palmeiras e Corinthians já se enfrentaram em 371 momentos, de acordo com dados do portal Meu Timão. O alviverde leva vantagem com 130 vitórias contra 129 do Corinthians, e 112 empates entre os dois.

O Palmeiras também sai na frente no quesito gols, colecionando 530 contra 488. A primeira partida do Derby Paulista aconteceu em 6 de maio de 1917, com a vitória do alviverde por 3 a 0, segundo o portal Meu Timão.

A última vez que Palmeiras e Corinthians se enfrentaram aconteceu em 25 de setembro de 2021, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O alvinegro saiu na frente venceu por 2 a 1, com gols de Roger Guedes, e Gabriel Menino para o Verdão.

 

Confira os últimos jogos Palmeiras x Corinthians.

Corinthians 2 x 1 Palmeiras - 25/09/2021 - Brasileirão
Palmeiras 1 x 1 Corinthians - 12/06/2021 - Brasileirão
Corinthians 0 x 2 Palmeiras - 16/05/2021 - Campeonato Paulista
Corinthians 2 x 2 Palmeiras - 03/03/2021 - Campeonato Paulista

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo.

BASTIDORES de CORINTHIANS 2 x 1 Palmeiras - Brasileirão 2021

Assista aos bastidores da vitória do Timão por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras, neste sábado (25/09), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão. Captação, edição e motion: Rodolfo Yuzo Já se inscreveu na Corinthians TV? Então inscreva-se e confira tudo que acontece no dia a dia do Timão: bit.ly/CorinthiansTV Siga o Timão nas redes!

Quem é o maior artilheiro do Derby Paulista?

O atacante Cláudio, que jogou no Corinthians entre 1945 até 1957, é o maior artilheiro do Derby Paulista com 21 gols marcados. Cláudio Christovam de Pinho também o maior artilheiro do Corinthians com 305 gols pelo alvinegro.

Na lista também aparecem Baltazar, com 20 e Luizinho, com 19, segundo dados do portal Meu Timão. Para o Palmeiras, Heitor é quem mais balançou as redes com 17 gols.

Já Ademir da Guia é o jogador que mais jogou o Derby Paulista em sua carreira, com 59 participações.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes