Onde vai passar o jogo do Remo x Paysandu hoje no Paraense - 09/04

Partida será transmitida ao vivo na TV aberta e na internet para todos os internautas

Pela última rodada do Campeonato Paraense, o clássico Remo x Paysandu, chamado de 'Re-Pa', será disputado neste domingo, 9 de abril, no Estádio Mangueirão, em Belém. O confronto terá início às 17h (Horário de Brasília) e vai contar com transmissão na TV aberta ao vivo.

Tanto Remo como Paysandu já estão classificados para as quartas de final. O primeiro enfrentará o Caeté enquanto o Papão disputa contra o Tuna Luso.

Qual canal vai passar Remo x Paysandu hoje ao vivo

A TV Cultura do Pará e o Youtube vão transmitir o jogo do Remo x Paysandu hoje ao vivo. O torcedor tem duas opções para acompanhar o clássico Re-Pa neste domingo.

Para todo o estado do Pará, o canal Cultura, que opera no número 2, vai transmitir o clássico do Campeonato Paraense de graça e ao vivo. É só sintonizar do conforto do seu sofá e assistir.

Quem mora em outros estados ou simplesmente prefere acompanhar pela internet pode ligar no canal da TV Cultura no Youtube. A plataforma disponibiliza o jogo com imagens, sem precisar se inscrever ou pagar por isso.

Escalações de Remo e Paysandu

Para o técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, a escalação deverá ser a mesma dos últimos jogos.

Já Marcelo Cabo, comandante do Remo, não tem novas baixas, o que significa que poderá escalar os titulares.

 

Remo: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra, Leonan; Anderson Uchoa, Paulinho Curuá, Paulo Roberto; Jean Silva, Muriqui e Pedro Vitor.

Paysandu: Thiago Coelho; Samuel Santos, Wanderson, Oswaldo Henríquez, Eltinho; Jimenez, Ricardinho, Juan Pitbull; Bruno Alves, Mário Sergio e Robert Hernández.

 

Quando o Brasil estreia na Copa do Mundo Feminina 2023?

Último jogo

Esta é a terceira vez que Remo e Paysandu se enfrentam na temporada. Os dois se enfrentaram na semifinal da Copa Verde em dois jogos e agora disputarão a última rodada do Campeonato Paraense.

O último clássico aconteceu em 29 de março, quarta-feira, pelo jogo de volta. O Papão venceu no tempo normal, mas a partida seguiu para as penalidades onde o Paysandu avançou até a final da Copa Verde.

O encontro Re-Pa é um dos mais esperados por torcedores paraenses.

Quem tem mais vitórias entre Remo e Paysandu?

Em toda a história, Remo e Paysandu protagonizaram o clássico Re-Pa em 407 oportunidades, de acordo com dados do portal Goal.

É o Remo quem leva a vantagem com 142 vitórias, além de 143 empates e apenas 122 triunfos para o Paysandu. Os dois se enfrentaram pelo Campeonato Paraense, Copa Verde e no Campeonato Brasileiro entre as quatro divisões.

O Re-Pa está ao lado de clássicos como Fla-Flu ou Clássico dos Milhões e Clássico Rei, aparecendo como uma das maiores rivalidaes.

 

Leia também: Guia do Brasileirão 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes