Onde vai passar o jogo do Santos hoje na Sul-Americana e horário (24/5)

Equipe santista joga contra o Banfield para buscar a classificação até as oitavas de final

Com apenas uma vaga disponível na Sul-Americana, o Santos enfrenta o Banfield nesta terça-feira, 24 de maio, com o objetivo único de garantir os três pontos para se classificar no grupo C. A bola vai rolar às 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Vila Belmiro, pela última rodada da temporada. Descubra a seguir onde vai passar o jogo do Santos hoje.

Onde vai passar o jogo do Santos hoje ao vivo?

Quer saber onde vai passar o jogo do Santos hoje ao vivo? O torcedor pode acompanhar a decisão da última rodada da Sul-Americana através do canal Conmebol TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Disponível somente nas operadoras de TV da Claro/NET, Sky e a DirecTV GO, o torcedor pode sintonizar qualquer programação através do seu televisor e curtir os melhores lances ao vivo.

Se preferir, também pode acompanhar de maneira online através dos serviços de streaming Now, Sky Play e também na DirecTV GO.

 

Informações do jogo do Santos hoje:

Data: 24/05/2022
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Vila Belmiro
Arbitragem: Augusto Menendez (Peru)
Onde assistir: Conmebol TV

+Classificação geral da Libertadores 2022: tabela e garantidos nas oitavas

Santos e Banfield na Copa Sul-Americana

Líder do grupo C com 10 pontos, o time do Santos só precisa de um empate para se classificar até a próxima fase da Copa Sul-Americana, já que possui vantagem de dois pontos ao Union La Calera. Diferente da Libertadores, a competição secundária só oferece uma vaga para as oitavas de final da temporada.

Do outro lado, o Banfield não tem mais chances de se classificar até a próxima fase da competição sul-americana porque segue na lanterna com apenas 4 pontos, ou seja, possui seis pontos a menos que o seu rival no jogo de hoje, contabilizando uma vitória, um empate e três derrotas.

 

Escalação do Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo, Lucas Pires; Fernández, Vinicius, Julio, Angulo; Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos

Escalação do Banfield: Bologna; Coronel, Maciel, Lollo, Quinteros; Cuadra, Galoppo, Domingo, Urzi; Cruz e Cvitanich. Técnico: Claudio Vivas

Último jogo de Santos x Banfield

No dia 5 de abril de 2022, pela temporada atual, as equipes de Santos e Banfield se enfrentaram pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, no grupo C.

Por 1 x 0, a equipe do Banfield levou a melhor com gol de Urzi.

 

Confira como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes