Onde vai passar Recopa 2022 de Palmeiras x Athletico-PR hoje ao vivo

Equipes decidem a Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira ao vivo; primeiro jogo foi 2 a 2 em Curitiba

Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, 02/03, no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de volta na final da Recopa Sul-Americana. Com todas as informações, onde vai passar a Recopa 2022 ao vivo? Confira a seguir no texto.

Onde vai passar Recopa 2022 hoje ao vivo

O jogo do Palmeiras e Athletico-PR hoje vai passar no canal Conmebol TV, disponível para todos os estados do Brasil apenas para assinantes a partir das 21h30, horário de Brasília.

O canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura como Claro, Sky e Direct TV GO pelo valor de R$29,90 a mais no pacote.

Como assistir Conmebol TV ao vivo pelo canal e online?

 

Informações do jogo de hoje

Data: 02/03/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VENEZUELA)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Onde vai passar o jogo da Recopa 2022 hoje: CONMEBOL TV

 

Últimos jogos de Palmeiras x Athletico-PR

23/02/2022 – Athletico-PR 2 x 2 Palmeiras – Recopa

06/12/2021 – Athletico-PR 0 x 0 Palmeiras – Brasileirão

28/08/2021 – Palmeiras 2 x 1 Athletico-PR – Brasileirão

28/11/2020 – Palmeiras 3 x 0 Athletico-PR – Brasileirão

 

Relembre como foi a partida de ida.

Escalação de Palmeiras x Athletico-PR

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael; Raphael Veiga, Rony, Dudu

Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Hugo, Matheus Fernandes, Erick, Léo Cittadini; David Terans, Pablo.

 

O Palmeiras lutou bravamente na primeira partida da Recopa durante a semana passada. O elenco quase garantiu a vantagem para si, mas ainda tem a oportunidade de decidir a final em sua casa, com a torcida lotada em seu favor. Por isso, deve colocar em campo nesta quarta-feira os melhores jogadores sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Enquanto isso, o Athletico também espera fazer bonito nesta quarta pela Recopa. Na partida anterior, o time saiu na frente, mas acabou tomando o empate, incluindo um pênalti em favor dos rivais. Agora, precisa se recompor se quiser alcançar o seu primeiro título da Recopa na história do clube. Vitor Bueno, Reinaldo, Pedro Rocha e Cuello são desfalques.

Tem gol fora de casa na Recopa Sul-Americana em 2022?

Gol fora de casa na Recopa não é mais vantagem. A regra não aparece mais no regulamento da Conmebol, entidade responsável pela competição, desde o começo deste ano após mudança em todos os torneios.

Sendo assim, em caso de igualdade com a soma dos dois jogos disputados na final, o desempate após o tempo regulamentar a prorrogação será iniciada e caso nada mude, a disputa de pênaltis vai acontecer.

 

Você pode gostar também