Onde vai passar Recopa 2022 de Palmeiras x Athletico-PR hoje ao vivo

Equipes decidem a Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira ao vivo; primeiro jogo foi 2 a 2 em Curitiba

Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, 02/03, no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de volta na final da Recopa Sul-Americana. Com todas as informações, onde vai passar a Recopa 2022 ao vivo? Confira a seguir no texto.

Onde vai passar Recopa 2022 hoje ao vivo

O jogo do Palmeiras e Athletico-PR hoje vai passar no canal Conmebol TV, disponível para todos os estados do Brasil apenas para assinantes a partir das 21h30, horário de Brasília.

O canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura como Claro, Sky e Direct TV GO pelo valor de R$29,90 a mais no pacote.

Como assistir Conmebol TV ao vivo pelo canal e online?

 

Informações do jogo de hoje

Data: 02/03/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VENEZUELA)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Onde vai passar o jogo da Recopa 2022 hoje: CONMEBOL TV

 

Últimos jogos de Palmeiras x Athletico-PR

23/02/2022 - Athletico-PR 2 x 2 Palmeiras - Recopa

06/12/2021 - Athletico-PR 0 x 0 Palmeiras - Brasileirão

28/08/2021 - Palmeiras 2 x 1 Athletico-PR - Brasileirão

28/11/2020 - Palmeiras 3 x 0 Athletico-PR - Brasileirão

 

Relembre como foi a partida de ida.

Escalação de Palmeiras x Athletico-PR

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael; Raphael Veiga, Rony, Dudu

Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Hugo, Matheus Fernandes, Erick, Léo Cittadini; David Terans, Pablo.

 

O Palmeiras lutou bravamente na primeira partida da Recopa durante a semana passada. O elenco quase garantiu a vantagem para si, mas ainda tem a oportunidade de decidir a final em sua casa, com a torcida lotada em seu favor. Por isso, deve colocar em campo nesta quarta-feira os melhores jogadores sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Enquanto isso, o Athletico também espera fazer bonito nesta quarta pela Recopa. Na partida anterior, o time saiu na frente, mas acabou tomando o empate, incluindo um pênalti em favor dos rivais. Agora, precisa se recompor se quiser alcançar o seu primeiro título da Recopa na história do clube. Vitor Bueno, Reinaldo, Pedro Rocha e Cuello são desfalques.

Tem gol fora de casa na Recopa Sul-Americana em 2022?

Gol fora de casa na Recopa não é mais vantagem. A regra não aparece mais no regulamento da Conmebol, entidade responsável pela competição, desde o começo deste ano após mudança em todos os torneios.

Sendo assim, em caso de igualdade com a soma dos dois jogos disputados na final, o desempate após o tempo regulamentar a prorrogação será iniciada e caso nada mude, a disputa de pênaltis vai acontecer.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes