País de Gales x Áustria: onde assistir e horário das Eliminatórias - 24/03

Em partida única, quem vencer está classificado para a final da repescagem na Europa; o vencedor vai enfrentar Escócia ou Ucrânia

Nesta quinta-feira, País de Gales x Áustria entram em campo a partir das 16h45, pela semifinal da Repescagem jogando no Cardiff City, em Leckwith. Quem vencer segue para a final da competição por uma vaga no Mundial da FIFA. Saiba onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir País de Gales x Áustria ao vivo

O jogo do País de Gales e Áustria hoje terá transmissão do Estádio TNT, a partir das 16h45, no horário de Brasília para todos os estados do Brasil.

A plataforma da Turner é a grande responsável por passar todos os jogos das Eliminatórias da Europa no Brasil, ou seja, apenas assinantes podem ter acesso ao confronto desta quinta-feira.

O serviço de streaming está disponível no site (www.estadio.com) ou aplicativo por R$19,90 ao mês. Entretanto, a parceria do produto com operadoras de TV paga possibilita aos assinantes acesso gratuito.

 

+ Rússia fora da Copa do Mundo 2022: entenda a expulsão da seleção

Escalações do jogo do País de Gales e Áustria

Na fase de grupos das Eliminatórias da Europa, a seleção do País de Gales fez bonito, mas não o suficiente para garantir-se de maneira direta no Mundial da FIFA. Pelo grupo E, finalizou a sua participação em segundo lugar com 15 pontos, ou seja, cinco a menos do que a Bélgica. Ao todo, entretanto, venceu quatro partidas, empatou três e perdeu só uma.

Provável País de Gales: Ward (Hennessey), Williams, Roberts, Mepham, Davies, Wilson, Allen, Ramsey, Johnson, James e Gareth Bale

 

Do outro lado, a Áustria garantiu-se em terceiro lugar com 16 pontos no grupo F, ou seja, marcou cinco vitórias, um empate e quatro derrotas na primeira fase das Eliminatórias. Entretanto, o elenco conseguiu a vaga na semifinal da Repescagem por conta dos playoffs da Liga das Nações. Agora, promete dar o seu melhor na busca pela classificação até a final.

Provável Áustria: Bachamnn, Lainer, Dragovic, Alaba, Hinteregger, Laimer, Ilsanker, Sabitzer, Schaub, Baumgartner e Arnautovic

Jogos da Repescagem da Copa do Mundo hoje

Quatro jogos acontecem pela semifinal nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo nesta quinta.

A Polônia já está classificada após a exclusão da Rússia, enquanto o duelo entre Escócia e Ucrânia foi remarcado.

 

País de Gales x Áustria - 16h45

Suécia x República Tcheca - 16h45

Itália x Macedônia do Norte - 16h45

Portugal x Turquia - 16h45

 

Confira no vídeo a seguir a preparação para o jogo de hoje.

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes