Porto x Santa Clara: onde assistir, horário e possíveis escalações - 03/04

Partida entre Porto e Santa Clara é válida pela 25ª rodada do Campeonato Português; saiba onde assistir ao vivo

Porto e Santa Clara se enfrentam neste sábado (03) a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Português. Se vencer, equipe do Porto diminui a diferença com o líder da competição. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Porto x Santa Clara: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  461
  • OI TV: 111

Como estão as equipes na temporada?

Brigando pela primeira posição com o Sporting, o Porto permanece em segundo lugar com cinquenta e quatro, ou seja, dez pontos a menos. Se vencer, diminui a diferença, mas precisa torcer também por tropeços do rival, o que pode ser difícil já que o time ainda não perdeu na temporada. Então, em seu plantel, somente Mbaye segue em recuperação.

Enquanto isso, o Santa Clara possui trinta e dois pontos estando na 7ª posição. Brigando para alcançar a parte de cima da tabela, precisa somar os três pontos hoje e, assim, driblar os seus adversários para garantir uma vaga em competições no ano que vem. No confronto deste sábado, não tem Cardoso e Allano, expulsos no último jogo.

Possíveis escalações de Porto x Santa Clara

Possível Porto: Marchesín; Manafá, Mbemba, Pepe, Sanusi; Oliveira, Corona, Uribe, Otavio; Marega, Taremi.

Possível Santa Clara: Marco; Ramos, Sagna, Mansur, Villanueva; Morita, Anderson Carvalho; Lincoln, Diogo Salomão, Carlos; Rui Costa.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no dia 30 de março pela 24ª rodada do Campeonato Português. Assim, o time de Santa Clara ficou no empate com o Tondela em 1 a 1.

Por outro lado, o Porto venceu o Portimonense em 2 a 1.

 

Veja também:

Jogos de hoje na TV (03/04): veja as partidas deste sábado

Jogadores da Juventus são banidos após flagra em festa clandestina 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes