Arsenal x Leicester: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Confronto direto acontece neste domingo (25), às 16h15, pela sexta rodada da Premier League. Partida tem transmissão da ESPN Brasil, na tv fechada

Arsenal e Leicester se enfrentam neste domingo (25), às 16h15, no Emirates Stadium, em Londres, pela sexta rodada do Campeonato Inglês.

O embate tem tudo para ser pegado, já que os dois times possuem a mesma pontuação, ou seja, nove pontos. Além disso, permanecem juntos na tabela.

Arsenal x Leicester: onde assistir?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada às 16h15 (Horário de Brasília).

Como estão Arsenal e Leicester nesta temporada?

O Arsenal ocupa o 8ª lugar, com nove pontos. Portanto, são três triunfos e duas derrotas.

A equipe de Londres vai em busca da recuperação, no campeonato. Durante a semana, venceu o Rapid Viena na Liga Europa por 2 a 1 na primeira rodada do grupo B.

Já o Leicester está uma posição à frente, em 7º, também com nove pontos. Na Premier League, são três vitórias e duas derrotas.

O clube também disputa a Liga Europa e estreou com uma vitoria de 3 a 0 contra o Zorya no grupo G.

Possíveis escalações entre Arsenal x Leicester

Mikel Arteta, técnico do Arsenal, pode ter de volta Ceballos e Willian que, recuperados de lesão, serão avaliados para integrar o time titular que vai à campo neste domingo.

Enquanto isso, Rob Holding segue machucado, sobretudo, indisponível por três semanas, segundo informação do site oficial do clube. Calum Chambers, Pablo Mari e Gabriel Martinelli também estão fora.

  • Provável Arsenal: Leno; Tierney, Gabriel, David Luzi, Bellerin; Ceballos, Xhaka, Saka; Willian, Aubameyang, Lacazette,

 

Por outro lado, para o Leicester, o treinador Brendan Rodgers confirmou em entrevista ao site oficial do time a presença de Jamie Vardy, Islam Slimani e Gray no elenco.

  • Provável Leicester: Schmeichel; Justin, Evans, Fofana, Castagne; Mendy, Barnes, Gray, Praet, Perez, Vardy

Outros jogos da rodada na Premier League

Estes são os demais jogos que acontecem neste domingo (25). Assim, saiba onde assistir.

Southampton x Everton - 11h - ESPN Brasil

Wolves x Newcastle - 13h30 - ESPN Brasil

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes