Chelsea x Arsenal: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (12/05)

Clássico entre Chelsea e Arsenal é válido pela 36 rodada da competição inglesa; saiba onde assistir ao vivo

Chelsea e Arsenal se enfrentam nesta quarta-feira (12) a partir das 16h15 (horário de Brasília), no Stamford Bridge, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. Se vencer o confronto de hoje, o time de Tuchel consagra-se na zona de classificação da Champions. Então, saiba onde assistir o clássico entre Chelsea e Arsenal hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Chelsea x Arsenal?

Horário: 16h15

Onde assistir ao vivo: ESPN Brasil

O canal ESPN Brasil, da rede Disney, exibe a partida entre Chelsea e Arsenal ao vivo para todo o Brasil nesta quarta-feira (12), a partir das 16h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como vem as equipes para o confronto?

Classificado para a final da Champions League na temporada, o Chelsea está em 4ª posição com sessenta e quatro pontos. Dessa maneira, em toda a edição, venceu 18 jogos, empatou 10 e perdeu 7. Se vencer hoje, o time azul fica ainda mais perto de classificar-se para a próxima edição. Por fim, Christensen e Kovacic estão fora.

Enquanto isso, o Arsenal aparece em 9ª posição com cinquenta e dois pontos, ou seja, briga neste momento para subir na tabela e, quem sabe, garantir uma vaga na Liga Europa. Ao todo, contabiliza 15 vitórias, 7 empates e 13 derrotas no total. Para o confronto desta quarta-feira, Arteta não pode contar com David Luiz.

Prováveis escalações de Chelsea x Arsenal

Chelsea: Mendy; Thiago Silva, Rudiger, Azpilicueta; James, Jorginho, Kanté, Chilwell; Mount, Ziyech, Havertz.

Arsenal: Leno; Bellerin, Holding, Magalhães, Tierney; Partey, Elneny; Odegaard, Saka; Aubameyang; Lacazette.

 

Quem é o dono do Arsenal? Conheça a história do bilionário

Quem é o dono do Chelsea? Conheça a história do bilionário russo 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes