Leicester x Liverpool: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (13/02)

Ambas as equipes brigam pela liderança da competição; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a 24ª rodada do Campeonato Inglês neste sábado (13), as equipes de Leicester e Liverpool entram em campo às 09h30, no King Power Stadium. Brigando no topo da tabela, os times precisam da vitória para ocupar a vice-liderança. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Leicester x Liverpool: onde assistir ao vivo?

A partida possui transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada, às 09h30 (Horário de Brasília).

 

+ Cristiano Ronaldo x Neymar: quem é o melhor? veja os números

Possíveis escalações de Leicester x Liverpool

Ao time do Leicester, James Justin é a lesão mais recente do plantel, fora até o fim desta temporada por problema no ligamento do joelho. Enquanto isso, Castagne, Praet, Perez e Wesley Fofana estão fora.

  • Possível Leicester: Schmeichel; Söyüncü, Fuchs, Pereira, Evans; Tielemans, Choudhury; Barnes, Maddison, Barnes; Vardy.

 

O Liverpool possui uma vasta lista de desfalques para o jogo de hoje. Nela, constam os nomes de Fabinho, Virgil van Dijk, Joe Gomez, Diogo Jota, Keita e Joel Matip. Já Ozan Kabak, contratação recente, pode estrear em campo.

  • Possível Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Henderson, Robertson; Thiago, Milner, Wijnaldum; Salah, Firmino, Shaqiri.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também acontecem no fim de semana pelo Campeonato Inglês na vigésima quarta rodada. Ademais, veja quais são e os horários.

  • Crystal Palace x Burnley - 12h
  • Manchester City x Tottenham - 14h30
  • Brighton x Aston Villa - 17h
  • Southampton x Wolves - Domingo - 09h
  • West Bromwich x Manchester United - Domingo - 11h
  • Arsenal x Leeds - Domingo - 13h30
  • Everton x Fulham - Domingo - 16h
  • West Ham x Sheffield United - Segunda-feira - 15h
  • Chelsea x Newcastle - Segunda-feira - 17h

Leicester e Liverpool brigando pela liderança

Em terceiro lugar com quarenta e três pontos, o Leicester segue vivo na briga pela liderança. Se vencer o confronto de hoje e o United tropeçar, termina a rodada em segundo lugar, diminuindo a diferença com o City. Dessa maneira, venceu treze jogos, empatou quatro e perdeu seis. Por fim, na segunda fase da Liga Europa, joga contra o Slavia Praga.

Enquanto isso, em 4º com quarenta, o Liverpool quer voltar para o topo da tabela depois de liderar o Campeonato Inglês por diversas rodadas. Contado com uma vitória, o time de Klopp pode terminar o fim de semana como vice-líder, atrás somente do Manchester City. Ademais, enfrenta o RB Leipzig na Champions League.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes