Liverpool x Leicester: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Duelo entre gigantes do futebol inglês define o novo líder da Premier League; saiba onde assistir ao jogo

Liverpool e Leicester se enfrentam neste domingo (22), às 16h15, no Anfield, pela nona rodada do Campeonato Inglês, em partida que define o novo líder do torneio. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Com dezoito pontos, o time visitante precisa vencer se quiser continuar na liderança, tomada pelo Tottenham, que venceu o City no último sábado. Com a vitória do Liverpool, a equipe também pode ameaçar a liderar a ponta da tabela.

Liverpool x Leicester: onde assistir?

A partida entre Liverpool e Leicester tem transmissão ao vivo do serviço de stream DAZN, às 16h15 (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

Com a vitoria do Tottenham, o Leicester não é mais líder do campeonato, estando em terceiro lugar, com dezoito pontos. Entretanto, se vencer, retorna para a ponta da tabela, acumulando vinte e um.

Assim, venceu seis vezes e perdeu duas. Na Liga Europa, é o líder do grupo G, com nove pontos.

Já o Liverpool ocupa o 4º lugar, com dezessete pontos. Ao todo, são cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Mas, pela Champions League, é líder do grupo D, com nove pontos, tendo a classificação para as oitavas bem encaminhada.

Possíveis escalações de Liverpool x Leicester

A equipe de Klopp possui muitas baixas, principalmente na defesa. Joe Gomez, Alexander-Arnold, van Dijk e Henderson seguem lesionados. Salah também está indisponível, já que testou positivo para covid-19.

Já Rhys Williams, Neco Williams, Thiago, Oxlade-Chamberlain e Fabinho são dúvidas para este confronto, segundo o site oficial do clube.

  • Provável Liverpool: Alisson; Neco Williams, Phillips, Joel Matip, Robertson; Fabinho, Wijnaldum, Keita (Milner); Diogo Jota, Firmino, Mane.

 

Para o time visitante, Castagne, Fofana, Wilfred Ndidi, Pereira e Soyuncu são dúvidas, podendo jogar ou não, dependendo principalmente da condição física. A arma do Leicester promete ser o ataque, assim, com Vardy sendo o destaque da equipe.

  • Provável Leicester: Schmeichel; Fofana, Evans, Fuchs; Castagne, Mendy, Youri Tielemans, James Justin; Maddison, Barnes, Jamie Vardy.

Última partida entre Liverpool x Leicester

No dia 26 de dezembro do ano passado, pela 19ª rodada da Premier League na temporada 2019/20, o Liverpool venceu o rival por 4 a 0. Então, gols foram feitos por Firmino, James Milner e Alexander-Arnold.

 

Confira todos os jogos da rodada do Inglês

A bola rola em dez jogos nesta nona rodada da Premier League. Ademais, saiba onde assistir e os horários de cada partida.

Sábado:

Newcastle x Chelsea – 09h30

Aston Villa x Brighton – 12h

Tottenham x Manchester City - 14h30

Manchester United x West Bromwich – 17h

 

Domingo:

Fullham x Everton – 09h – ESPN Brasil

Sheffield United x West Ham – 11h – ESPN Brasil

Leds x Arsenal – 13h30 – ESPN Brasil

 

Segunda-feira:

Burnley x Crystal Palace – 14h30 – ESPN Brasil

Wolves x Southampton – 17h – ESPN Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes