Manchester United x Arsenal: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Partida acontece neste domingo (01), às 13h30, pela sétima rodada da Premier League. A ESPN Brasil transmite o confronto

Pela sétima rodada do Campeonato Inglês, Manchester United e Arsenal se enfrentam neste domingo (01), às 13h30, no Old Trafford, na Inglaterra.

Em histórico de confrontos, são 232 partidas, com o United melhor, tendo 97 vitórias, 52 empates e 83 derrotas para o Arsenal.  Ademais, ambos precisam vencer para subir na tabela do campeonato.

Manchester United x Arsenal: onde assistir?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil, na TV fechada, às 13h30 (Horário de Brasília).

Como estão as equipes na temporada?

Ambas os times vem de vitórias por compromissos durante a semana.

O Manchester, que lidera o grupo H com seis pontos, venceu o RB Leipzig por 5 a 0 na Champions League. Entretanto, no Campeonato Inglês, possui sete pontos, ocupando o 15º lugar. São duas vitórias, dois empates e dois empates, mas com um jogo a menos.

Por outro lado, pela Liga Europa, o Arsenal também venceu por 3 a 0 o Dundalk, liderando o grupo B com seis pontos.

No torneio nacional, está em 13º, com nove pontos, assim sendo três triunfos e três derrotas.

Possíveis escalações entre Manchester United x Arsenal

Ole Gunnar Solskjaer não tem Eric Bailly e Jesse Lingard que se recuperam de lesão. Martial cumpre suspensão depois de ter sido expulso e também não pode jogar.

Alex Telles testou positivo e está fora, cumprindo isolamento e sem sintomas, segundo o técnico em entrevista coletiva.

  • Provável Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Shaw; Fred, McTominay, Pogba; Bruno Fernandes; Greenwood, Rashford.

 

Para Arteta, as lesões na defesa preocupam.

O brasileiro David Luiz não é opção para o treinador, já que está lesionado. Rob Holding, Calum Chambers, Gabriel Martinelli e Pablo Mari seguem afastados também por lesão.

Entretanto, o treinador espera contar com Partey, Willian e Aubameyang como destaques da equipe.

  • Provável Arsenal: Leno; Bellerín, Mustafi, Gabriel Magalhães, Tierney; Ceballos, Thomas Partey, Xhaka; Willian, Lacazette, Aubameyang.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes