Onde assistir jogo do Manchester United hoje na Premier League (13/05)

O duelo entre Manchester United e Wolves será transmitido na TV paga e no serviço de streaming

Pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United recebe o Wolves na manhã deste sábado, 13 de maio, no Estádio Old Trafford, às 11h (horário de Brasília). O jogo do Manchester United hoje tem transmissão ao vivo para todos os estados do Brasil.

O United ocupa a quarta posição com 63 pontos. O time busca a vitória neste sábado para confirmar a vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Enquanto isso, os Lobos não tem mais chances de rebaixamento. O time apenas busca uma melhor colocação na tabela de classificação.

Onde vai passar jogo do Manchester United hoje

O canal ESPN é quem vai transmitir o jogo do Manchester United hoje contra o Wolves. Na manhã deste sábado, nenhum canal da televisão aberta vai exibir o confronto da Premier League.

O torcedor pode assistir de qualquer lugar do Brasil. Porém, o canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo.

Caso não tenha a emissora na programação, entre em contato para comprar.

Como assistir Manchester United online hoje

O torcedor também pode assistir o jogo do Manchester United hoje no Star+, streaming da ESPN, disponível apenas para assinantes.

Quem é cliente da plataforma pode acessar o site (www.starplus.com) ou qualquer dispositivo móvel com internet, digitar o email do usuário e a senha para assistir a partida do Campeonato Inglês.

Caso contrário, escolha qual é o melhor pacote ao seu bolso e torne-se assinante.

 

  • Horário: 11h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Old Trafford
  • Onde assistir jogo do Manchester United hoje: ESPN e Star +

Quem é família Glazer? conheça os donos do Manchester United

Escalações de Manchester United x Wolves

O técnico do United, Erik ten Hag, não terá disponível em seu plantel os atletas Lisandro Martínez, van de Beek, Tom Heaton, McTominay e Phil Jones.

Do outro lado, os Lobos do técnico Julen Lopetegui continuam sem Kalajdzic e Chiquinho.

 

Manchester United: De Gea; Luke Shaw, Maguire, Raphael Varane, Dalot; Eriksen, Casemiro, Bruno Fernandes; Sancho, Rashford e Weghorst.

Wolves: José Sá; Nelson Semedo, Collins, Kilman, Toti; Nunes, Rúben Neves, Lemina, Pedro Neto; Hee-Chain e Matheus Cunha.

Quantas vagas estão disponíveis na Premier League?

O Campeonato Inglês distribui quatro vagas para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os quatro primeiros ao fim da temporada vão para a competição de maneira direta.

Enquanto isso, o 5º e o 6º colocado na classificação ganham espaço na fase de grupos da Liga Europa. Já o 7º está classificado para a Conference League, a nova competição da UEFA.

Leia também:

Conheça a história da Premier League, o Campeonato Inglês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes