Onde assistir jogo do Tottenham hoje ao vivo e horário - 29/10/2022

Partida entre Bournemouth e Tottenham neste sábado é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Inglês

Bournemouth e Tottenham se enfrentam neste sábado, 29 de outubro, pela décima quarta rodada da Premier League, no início da temporada. O jogo do Tottenham hoje começa às 11h (Horário de Brasília), no Vitality Stadium, na Inglaterra.

A partida tem transmissão somente pelo serviço de streaming, disponível para assinantes.

Onde assistir jogo do Tottenham hoje ao vivo

O jogo do Tottenham hoje tem transmissão do Star +, às onze da manhã (Horário de Brasília) com transmissão para todo o Brasil ao vivo.

Sem qualquer tipo de transmissão pela TV, o torcedor precisa acessar a plataforma de streaming se quiser assistir ao jogo completo neste sábado.

Seja pelo celular, tablet, computador ou smartv, o Star + retransmite a partida ao vivo para todos os assinantes.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Vitality Stadium

TV: Sem transmissão

Online: Star +

>>> Saiba quando vai ser o sorteio da Champions

Bournemouth x Tottenham no Campeonato Inglês hoje

O Bournemouth tem o principal objetivo neste sábado de se afastar da zona de rebaixamento. O elenco aparece na décima quarta posição com 13 pontos, conquistados em três vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Por isso, se vencer o jogo deste sábado poderá subir até cinco posições na tabela de classificação da Premier League.

Do outro lado, o Tottenham entra em campo depois de empatar com o Sporting em casa, na Champions League. Brigando por vaga nas oitavas, o elenco dos Spurs vai para o tudo ou nada na última rodada. Já no Campeonato Inglês está em terceiro lugar com 23 pontos, com sete vitórias, dois empates e três derrotas.

 

Escalações:

Provável escalação do Bournemouth: Travers; Mepham, Senesi, Smith; Fredericks, Lerma, Cook, Tavernier; Christie, Billing e Moore.

Provável escalação do Tottenham: Lloris; Dier, Lenglet, Romero; Doherty, Bentacur, Hojbjerg, Sessegnon; Gil, Son e Harry Kane.

+ Contagem regressiva: quantos dias faltam para a Copa do Mundo em 2022

 

Quantas rodadas tem o Campeonato Inglês em 2022?

A temporada da primeira divisão do Campeonato Inglês, ou Premier League, tem 38 rodadas divididas em primeiro e segundo turno, com dezenove para cada etapa.

Vinte equipes disputam a Premier League. Na parte de cima, o primeiro colocado ao fim da temporada com mais pontos será declarado o campeão inglês, assim como garante a vaga na fase de grupos da Champions. Os outros três também se classificam para a competição da UEFA.

O quinto colocado vai para a Liga Europa. Na parte de baixo, os três últimos são rebaixados para a segunda divisão do futebol inglês, a EFL Championship.

 

Você também vai gostar de ler: Conheça a história da Premier League, o Campeonato Inglês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes