Premier League: onde assistir Everton x Brentford e horário ao vivo (15/05)

Enquanto o Brentford apenas cumpre tabela, o time do Everton corre contra o tempo para se salvar do rebaixamento

Fugindo do rebaixamento, o Everton recebe o Brentford neste domingo, 15 de maio, a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Goodison Park, na cidade de Liverpool, pela 37ª rodada do Campeonato Inglês, a penúltima da temporada. Confira a seguir onde assistir Everton x Brentford ao vivo.

Onde assistir Everton x Brentford?

O jogo do Everton e Brentford hoje será transmitido ao vivo no canal ESPN 3 e Star +, a partir das 12h30, pelo horário de Brasília.

A emissora da ESPN é quem transmite oficialmente os jogos do Campeonato Inglês em todos os estados do Brasil. Entretanto, o canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Se você gostaria de assistir e não possui a TV paga, pode acompanhar através do Star +, serviço de streaming, disponível para assinatura no site (www.starplus.com) pelo valor de R$32,90 ao mês, ou também diferentes pacotes.

 

Informações do jogo Everton x Brentford hoje:

Data: 15/05/2022

Horário: 12h30 (Horário de Brasília)

Local: Goodison Park, na cidade de Liverpool

Onde assistir: ESPN 3 e Star+

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Escalações do Everton x Brentford:

Townsend, Mina e Patterson são os desfalques para o técnico Frank Lampard.

Escalação do Everton: Pickford. Keane, Holgate, Coleman; Allan, Doucouré, Iwobi, Mykolenko; Richarlison, Gray e Gordon. Técnico: Frank Lampard

 

Do lado dos visitantes, Zanka e Onyeka são as baixas.

Escalação do Brentford: Raya; Ajer, Jansson, Sorenssen, Henry; Jensen, Norgaard, Eriksen; Mbeumo, Wissa e Toney. Técnico: Thomas Frank

Everton e Brentford no Campeonato Inglês

O técnico Frank Lampard corre contra o tempo para impedir um possível rebaixamento do Everton ao fim da temporada. Em 16º com 36 pontos, o elenco tem dois pontos a mais do que o primeiro colocado na degola e depois de empatar com o Watford durante a semana, a situação ficou ainda mais apertada. Por isso, jogando em casa neste domingo, busca a vitória e torce contra o Burnley, Leeds e Southampton.

Fora de perigo, o time do Brentford entra em campo neste domingo somente para cumprir tabela na reta final do Campeonato Inglês. Ocupando a 13ª posição com 43 pontos, o clube busca apenas uma melhor posição para terminar a competição, contabilizando até aqui doze vitórias, sete empates e dezessete derrotas.

Everton x Brentford último jogo

O último encontro em campo de Everton e Brentford aconteceu em 05  de fevereiro de 2022, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, na temporada atual.

Por 4 x 1, o time do Everton levou a melhor com gols de Townsend, Mina, Richarlison e Holgate. Toney descontou.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes