West Ham x Chelsea: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (24/04)

Partida entre West Ham e Chelsea é válida pela 33ª rodada da competição inglesa; saiba onde assistir ao vivo

West Ham e Chelsea se enfrentam neste sábado (24) a partir das 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. Em confronto direto, ambas as equipes disputam uma vaga pela Champions League. Então, saiba a seguir onde assistir.

West Ham x Chelsea: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na TV fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como estão as equipes na temporada?

O West Ham aparece em 5º lugar com cinquenta e cinco pontos. Dessa maneira, a equipe anfitriã venceu dezesseis jogos, empatou sete e perdeu nove. Lutando por uma vaga na Champions League para a próxima temporada, deve entrar com força máxima neste sábado. Em seu elenco, Masuaku,  Cresswell, Dawson, Rice e Michail Antonio são as baixas.

Enquanto isso, o Chelsea está uma posição acima, em 4º, com a mesma pontuação, também lutando pela Champions League. Com o Manchester City disparado na liderança, o time londrino comandado por Tuchel pode ficar ainda mais próximo da vaga se vencer hoje. Por fim, somente Kovacic está fora.

Possíveis escalações de West Ham x Chelsea

Possível West Ham: Fabianski; Diop, Ogbonna, Balbuena; Coufal, Noble, Soucek, Johnson; Pablo, Lingard, Bowen.

Possível Chelsea: Mendy (Kepa); Azpilicueta, Christensen, Rudiger; Jorginho, Kanté, Chilwell, Callum Hudson-Odoi; Mount, Werner, Pulisic.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no fim de semana em jogos válidos pela 32ª rodada do Campeonato Inglês.

No sábado (17), o West Ham foi derrotado pelo Newcastle em 3 a 2 fora de casa, enquanto o Chelsea ficou no empate sem gols na terça-feira (20) com o Brighton.

 

Conheça a história da Premier League, o Campeonato Inglês

Jesse Lingard no West Ham: o sucesso do meia inglês

Você pode gostar também