Qual canal vai passar jogo do Inter hoje (05/07): transmissão e horário

No primeiro confronto, o Colo Colo venceu por 2 x 0 jogando em casa, precisando apenas de um empate

Terça-feira, 5 de julho, e o único pensamento do torcedor colorado é em qual canal vai passar jogo do Inter hoje, nas oitavas da Sul-Americana. A equipe gaúcha enfrenta o Colo Colo a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo de hoje ao vivo.

No primeiro jogo, o Colo Colo venceu por 2 x 0 em casa. Quem vencer avança para as quartas para jogar contra Melgar ou Deportivo Cali.

Qual canal vai passar jogo do Inter hoje ao vivo?

O canal da Conmebol TV vai passar o jogo do Internacional e Colo Colo hoje ao vivo para todos os estados do Brasil, pelas oitavas da Copa Sul-Americana a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Sem transmissão na televisão aberta, o canal é o único meio de acompanhar a partida do Inter pela competição, disponível somente entre as operadoras da Sky, Claro e DirecTV GO. Para curtir, o torcedor deve pagar o valor extra de R$39,90 na mensalidade.

Se preferir, pode acessar os aplicativos do Now, Sky Play e DirecTV GO e assistir pelo celular, tablet e computador.

Escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão, Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick (Taison); Pedro Henrique e Alemão. Mano Menezes continua sem Wanderson, Renê e Bruno Gomes, lesionados e em trabalho de recuperação no departamento médico.

Escalação do Colo Colo: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia, Suazo; Pavez, Fuentes, Gil, Solari, Costa; Lucero. Os visitantes não tem novos desfalques no plantel de jogadores para esta terça-feira.

Como estão as equipes de Internacional e Colo Colo?

O Internacional vem de empate com o Ceará no fim de semana do Brasileirão. Mas não é este resultado que preocupa os colorados e, sim, a derrota no primeiro jogo das oitavas da Sul-Americana. O Internacional joga em casa com o apoio incondicional da torcida, tendo que vencer por três gols ou mais na diferença para se classificar de maneira direta. Dois gols levam a partida para os pênaltis.

O Inter terminou a fase de grupos em primeiro lugar com 12 pontos, desbancando Guaireña, Independiente Medellin e 9 de Octubre. Entre as seis rodadas disputadas, marcou três vitórias e três empates, além de 12 gols e apenas cinco tomados, tido como uma das melhores campanhas da temporada. O sucesso se repete também no Brasileirão, ocupando o 5º lugar com vinte e cinco pontos, tendo seis vitórias, sete empates e duas derrotas.

O Colo Colo, por outro lado, tem a vantagem do primeiro confronto das oitavas e, por isso, está com o pé praticamente dentro das quartas de final da Sul-Americana. O elenco precisa de um empate para carimbar o seu passaporte mas mesmo assim promete bom futebol.

O elenco veio da Libertadores após terminar em terceiro lugar no grupo F com sete pontos, colecionando duas vitórias, um empate e três derrotas, eliminado pelo River Plate e Fortaleza. No Campeonato Chileno é o líder com 30 pontos, com a melhor campanha da temporada em oito vitórias, seis empates e duas derrotas.

 

Relembre no vídeo como foi a primeira partida entre as equipes.

COLO COLO 2 X 0 INTERNACIONAL | MELHORES MOMENTOS | CONMEBOL SUDAMERICANA 2022

Um gol em cada tempo e os melhores momentos de #ColoColo 2-0 #SCInternacional pelo jogo de ida da CONMEBOL #Sudamericana.

+ Saiba quando e qual vai ser o próximo jogo do Flamengo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes