Qual canal vai passar jogo do Internacional hoje (04/08) e horário ao vivo

Equipe gaúcha visita o Melgar nesta quinta-feira, 4 de agosto, pela primeira partida das quartas da Sul-Americana

Para não perder nenhum lance, o torcedor quer saber em qual canal vai passar jogo do Internacional hoje, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe gaúcha visita o Melgar nesta quinta, 4 de agosto, no Estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Com transmissão ao vivo, confira onde assistir o jogo do Inter hoje ao vivo.

Qual canal vai passar jogo do Internacional hoje ao vivo?

O jogo do Internacional hoje terá transmissão da Conmebol TV, a partir das sete e quinze da noite, no horário de Brasília para todos os estados do Brasil.

Mesmo disponível para todos o país, a emissora da Conmebol só pode ser encontrado entre as operadoras de TV por assinatura da Sky, Claro/Net ou DirecTV GO. O pacote de canais de futebol é disponibilizado na programação por valor extra na mensalidade.

Online, o jogo do Inter na Sul-Americana pode ser acompanhado através dos aplicativos do Now, Sky Play e DirecTV GO, responsáveis por retransmitirem para o aplicativo do celular, tablet e computador.

 

Informações do jogo do Nacional x Atlético GO hoje:
Data: Quinta-feira, 02/08/2022
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, no Peru
Onde assistir: Conmebol TV
Arbitragem:

Prováveis escalações de Melgar x Internacional

Nenhuma nova baixa foi encontrada no elenco peruano para o confronto desta quinta-feira.

Provável escalação do Melgar: Cáceda; Alejandro Ramos, Alec Deneumostier, Galeano, Reyna; Pérez, Tandazo, Quevedo, Arias; Iberico e Cuesta. Técnico: Néstor Lorenzo

 

Rodrigo Moledo, Caio Vidal, Alan Patrick e Taison são desfalques no confronto desta quinta-feira.

Provável escalação do Internacional: Daniel; Heitor, Moledo, Mercado, Moises; Edenílson, Gabriel, Pedro Henrique; Mauricio, De Pena e Wamberto. Técnico: Mano Meneze.

Datas Sul Americana 2022

Oito equipes disputam as quartas de final da Copa Sul-Americana em 2022. Entre elas, quatro são brasileiros da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O fato aumenta a possibilidade de um dos finalistas representar o Brasil na busca pelo título. Disputadas em jogos de ida e volta, as quartas de final estão marcadas para os dias 2, 3 e 4 de agosto, e os de volta em 9, 10 e 11 de agosto, com transmissão exclusiva da Conmebol TV.

Depois, os quatro vencedores avançam até a semifinal onde disputarão em 31 de agosto e 1 de setembro na ida, e 7 e 8 de setembro a volta.

A final está marcada para o dia 1º de outubro, sábado, O palco do confronto será o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, a Conmebol divulgou mas não confirmou de fato se este será o local da final, uma vez que o primeiro turno das eleições será realizado no dia seguinte.

Quem o Internacional pode enfrentar na semifinal?

Se vencer o Melgar nas quartas de final, o Inter pode enfrentar o Deportivo Táchira, da Venezuela, ou Independiente de Valle, do Equador.

A Conmebol definiu o chaveamento da Sul-Americana em maio de 2022, através do sorteio que determina todos os jogos das oitavas de final. Isso significa que todos os elencos já sabem qual é o caminho que terão que trilhar até a grande final.

Se o Internacional vencer a semifinal, aí ele pode enfrentar Nacional do Uruguai, Atlético Goianiense, São Paulo ou Ceará na final.

Jogo do atlético go hoje ao vivo
Chaveamento da copa sul-americana. Foto: reprodução / conmebol oficial @sudamericanabr

Você também vai gostar de ler: Penta: qual foi a última Copa do Mundo que o Brasil ganhou?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes