Qual canal vai passar jogo do São Paulo hoje e que horas (30/06)

Equipe paulista enfrenta o Universidad Católica nesta quinta-feira, 30 de junho, pela Copa Sul-Americana nas oitavas de final

Procurando saber qual canal vai passar jogo do São Paulo hoje? O tricolor paulista enfrenta o Universidad Católica nesta quinta-feira, 30 de junho, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Jogando no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, descubra onde assistir o jogo de hoje ao vivo pela televisão e online.

Não tem gol fora de casa na Sul-Americana. O que antes era utilizado como critério de desempate, hoje não tem mais validade e, por isso, os tentos marcados dentro e fora possuem o mesmo valor. Em caso de igualdade no placar ao fim da segunda partida, a disputa de pênaltis define.

Qual canal vai passar jogo do São Paulo hoje ao vivo?

O jogo do São Paulo hoje vai passar na Conmebol TV, na tv fechada, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Com exclusividade, o canal da Conmebol é quem exibe a partida da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira para todos os estados do Brasil. O pacote de canais, entretanto, só está disponível para assinatura nas operadoras da Claro, SKY e DirecTV GO.

Isso acontece porque as emissoras tem acordo com a plataforma dos canais e, por isso, somente assinantes podem adquirir por valor extra de R$29,90 até R$59,90 os canais.

Para aqueles torcedores que não pode assistir na TV, as opções são os streaming NOW, Sky Play e o DirecTV GO pelo celular, tablet, computador e a smart TV.

 

Informações de qual canal vai passar o jogo do São Paulo hoje:
Data: 30/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile
Onde assistir: CONMEBOL TV

+ Saiba quais são as datas das quartas da Libertadores 2022

Onde assistir Conmebol TV pelo celular?

Além de acompanhar os canais da Conmebol TV pelo televisor, o torcedor também pode curtir cada um dos confrontos da Sul-Americana e Libertadores pelo próprio celular. Isso porque os aplicativos do Now, Sky Play e DirecTV GO transmitem os lances dos jogos à noite.

No entanto, é importante ressaltar que apenas assinantes da Conmebol TV é quem tem acesso gratuito nos aplicativos. Aqueles que não tem os canais em sua programação não podem assistir pelo aplicativo.

A plataforma do Sky Play está disponível para celular, tablet e computador. Basta acessar com o e-mail e a senha de usuário da Sky e procurar pela Conmebol TV. No da Claro, o NOW, aplicativo para Android e iOS disponibiliza a transmissão dos canais de jogos de futebol da Conmebol.

Assim, o DirecTV GO também é quem transmite no celular, tablet e computador os jogos da Conmebol.

Escalações de Universidad Católica x São Paulo:

Escalação do Universidad Católica: Pérez; Fuenzalido, Tapia, Zampedri, Isla; Nuñez, Savecha, Gutiérrez, Leiva; Tomás e Panot.

Escalação do São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda, Léo Pele, Rafinha, Reinaldo; Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor; Patrick e Calleri.

Sem sucesso na fase de grupos da Libertadores, o Universidad Católica terminou em terceiro lugar com 4 pontos e veio parar na Copa Sul-Americana, pronto para uma segunda chance entre as oitavas de final. Ao lado do Flamengo, Talleres e Sporting Cristal, o grupo só marcou uma vitória, um empate e quatro derrotas, ou seja, deixou a desejar na maioria dos momentos da competição.

Agora, tem a oportunidade de começar de novo e quem sabe brigar pelo título.

O São Paulo, por outro lado, aparece como grande favorito no jogo desta quinta-feira, mesmo fora de casa. O elenco comandado por Rogério Ceni tem feito um trabalho bastante regular no Brasileirão, ocupando a parte de cima da tabela de classificação. Além disso, o tricolor paulista garantiu-se na liderança do grupo D na Sul-Americana com 16 pontos, ou seja, venceu cinco partidas entre as seis que disputou.

 

+ Saiba quando vai começar as quartas de final da Libertadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes