Horário da abertura da Copa do Mundo Feminina 2023 hoje

Trinta e duas seleções vão disputar o Mundial de futebol feminino

Contagem regressiva para começar o maior evento de futebol do planeta, a Copa do Mundo Feminina. Antes da partida entre Nova Zelândia e Noruega, a FIFA promove a cerimônia de abertura com muita festa e efeitos especiais na madrugada. Confira onde assistir e como vai funcionar.

Saiba se Marta vai jogar

Que horas é a cerimônia de abertura da Copa do Mundo Feminina?

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo feminina será na madrugada de quinta-feira, 20 de julho, às 04h, horário de Brasília, no Estádio Eden Park, em Auckland, na Austrália.

É certo que as cantoras Benee, da Nova Zelândia, e Mallrat, da Austrália, vão se apresentar na festa de abertura do futebol com o hit "Do It Again", hino da Copa do Mundo Feminina.

O Presidente da FIFA, Gianni Infantino, e as autoridades da Nova Zelândia e Austrália também devem discursar em determinado momento, como manda a tradição. Segundo o portal Bleacher Report, a cerimônia terá apresentações Haka, dança da cultura Maori, a presença do time da União de Rúgbi na Nova Zelândia e a Orquestra Sinfônica de Sydney, além do grupo vocal infantil recitando poemas sobre o futebol.

Após a cerimônia, a bola rola entre Nova Zelândia e Noruega pelo grupo A da primeira fase.

Onde assistir o evento?

É possível assistir a cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2o23 com exclusividade no CazéTV nesta quinta-feira, de graça para todo o Brasil.

Nem a Globo e o Sportv vão transmitir o evento na madrugada. A emissora confirmou que apenas o canal do Cazé é que vai exibir a cerimônia na quinta.

Para assistir no CazéTV é so entrar no Youtube, no site ou aplicativo, procurar por CazéTV e clicar na primeira opção após a barra de pesquisa. Assista como e onde quiser com imagens do evento.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes