Racing x Independiente: onde assistir Campeonato Argentino hoje - 10/4

Após perderem na última rodada, La Academia e Rey de Copas buscam retomar o caminho das vitórias, vencendo o Clássico de Avellaneda; veja como assistir.

Pela 9ª rodada do Campeonato Argentino, Racing x Independiente se enfrentam neste sábado (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. Vindo de derrotas, ambas equipes buscam a vitória no Clássico de Avellaneda para se recuperarem na competição. O confronto terá transmissão ao vivo no Brasil, saiba onde assistir.

Racing x Independiente: como assistir ao vivo?

A ESPN Brasil exibe o confronto com exclusividade para todo o país, mas nos canais fechados. Na televisão aberta, não haverá exibição do Clássico de Avellaneda. A bola rola às 21 (horário de Brasília).

Onde e quando será Racing x Independiente?

O Estádio Presidente Perón, popularmente conhecido como 'El Cilindro', em Avellaneda, recebe o Clássico entre Racing x Independiente, neste sábado, 10 de abril.

A La Academia está em sexto lugar no Grupo A do Campeonato Argentino e busca entrar no G-4. Sem vencer há duas rodadas, o Racing estacionou nos 12 pontos e atualmente está a oito do líder Colón. Na última rodada, o clube perdeu para o Godoy Cruz, por 4 a 2, e agora busca retomar os trilhos das vitórias, no clássico diante de seu maior rival, no duelo entre Racing x Independiente.

Na Libertadores, a equipe argentina estará no Grupo E, ao lado de São Paulo, Sporting Crystal e Rentistas.

+ Sorteio da Libertadores 2021: veja como ficaram os grupos

Por outro lado, o Rey de Copas está em quarto lugar no Grupo B do Campeonato Argentino. No entanto, o Independiente não vence uma partida há três rodadas e está a seis pontos do líder Vélez. No último jogo, perdeu para o Talleres, por 3 a 1, fora de casa.

Embora não esteja na Libertadores, o Rojo disputará a Copa Sul-americana 2021 nesta temporada e será cabeça de chave. A equipe está no Grupo B, mas junto do Bahia, Guabirá e Uruguai (1) que será Peñarol ou Cerro Largo.

+ Sorteio da Copa Sul-americana 2021: veja como ficaram os grupos

Jogos do Campeonato Argentino hoje de (10/4)

Godoy Cruz x Arsenal de Sarandi - 14h

Estudiantes x Aldosivi - 16h15

Defensa y Justicia x Talleres - 18h30

Racing x Independiente - 21h

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes