Rayo Vallecano x Barcelona: onde assistir ao jogo da Copa do Rei (27/01)

Em partida única, quem vencer está classificado para as quartas de final; saiba onde assistir

Rayo Vallecano e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 17h, no Campo de Vallecas, pelas oitavas de final da Copa do Rei. Em jogo único, quem vencer garante a classificação para a próxima fase da competição espanhola. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Rayo Vallecano x Barcelona: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Rayo Vallecano x Barcelona

Ao time do Vallecano, apenas Emiliano e José estão indisponíveis ao treinador Andoni Iraola. Além disso, o comandante confirmou em entrevista coletiva que alguns jogadores, recuperados da covid-19, ainda sofrem com os efeitos da doença e, por isso, tornam-se dúvidas de última hora.

  • Possível Rayo Vallecano: Dimitrievski; Advíncula, Comesaña, Marugán, García; Mario Suárez, Trejo; Palazón, Montiel, A. García; Bebé.

 

Os desfalques do Barcelona continuam sendo Dest, Piqué, Coutinho, Sergi Roberto e Ansu Fati por motivos de lesão. Entretanto, Matheus não foi convocado pelo treinador Koeman.

  • Possível Barcelona: Ter Stegen; Lenglet, Araújo, Dest, Alba; De Jong, Busquets, Pedri; Dembele, Braithwaite, Griezmann.

Confira os jogos das oitavas da Copa do Rei

Além disso, a semana também traz outros jogos pelas oitavas de final da Copa do Rei. Confira então os confrontos e os horários de cada um.

  • Real Valladolid 2 x 4 Levante
  • Girona 0 x 1 Villarreal
  • Betis 3 x 1 Real Sociedad
  • Sevilla x Valencia – 15h
  • Almeria x Osasuna  - 17h
  • Navalcarnero x Granada – Quinta-feira – 15h
  • Alcoyano x Ath. Bilbao – Quinta-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Rayo Vallecano disputa a segunda divisão espanhola, conhecida como Segunda División. Neste momento ocupa a 4ª posição com trinta e sete pontos. Dessa maneira, venceu onze jogos, empatou quatro e perdeu sete. O principal objetivo do clube é garantir o acesso para a elite do Campeonato Espanhol.

Enquanto isso, o Barcelona aparece em terceiro lugar da classificação como um dos favoritos para levantar a taça de campeão. Ademais, com dez pontos a menos que o líder Atlético de Madrid, o time da Catalunha não desiste de lutar pela liderança e corre contra o tempo em busca dos pontos necessários. Por fim, nas oitavas da Champions League, joga contra o PSG.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes