Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir e prováveis escalações (14/01)

Quem vencer o confronto de hoje, enfrenta o Barcelona na final; saiba onde assistir ao jogo

Real Madrid e Athletic Bilbao entram em campo nesta quinta-feira (14), às 17h, para decidir quem será o oponente do Barcelona na grande decisão da Supercopa da Espanha realizada no próximo domingo (17), em Sevilla. O time merengue superou os rivais nos pênaltis. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Conheça 10 jogadores com passagens por Atlético de Madrid e Barcelona

Como estão as equipes na temporada?

Em segundo lugar na classificação do Espanhol, o Real disputa a liderança com o Atlético de Madrid. Contudo, a diferença entre os dois é de apenas quatro pontos. Depois de ficar no empate na rodada passada diante do Osasuna, a equipe merengue quer de qualquer maneira o troféu da temporada. Por fim, nas oitavas da Champions enfrenta a Atalanta.

Enquanto isso, o Bilbao aparece em 12º lugar, com vinte e um pontos no total. Dessa forma, venceu seis jogos, empatou três e perdeu nove, mas possui um a menos já que não jogou na rodada por condições climáticas ruins.

Prováveis escalações de Real Madrid x Athletic Bilbao

O técnico Zidane não pode contar com Jovic, já que continua lesionado e em recuperação. Ademais, a equipe merengue não disponibilizou a lista de convocação como sempre faz e, por isso, é esperado que o time entre em campo com jogadores titulares.

  • Provável Real Madrid: Courtois; Vazquez, Sergio Ramos, Varane, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Benzema, Hazard, Asensio (Vinicius Jr).

 

Yeray Álvarez, Nolaskoain, Unai López e Yuri ainda não aparecem no plantel de convocados divulgado pelo clube em site oficial. Ademais, o time não jogou na rodada passada pelo Espanhol já que a partida foi cancelada por condições climáticas.

  • Provável Athletic  Bilbao: Unai Simon; Capa, Nuñez, Martinez, Balenziaga; De Marcos; Vesga, Vencedor, Muniain; Williams, Raul García.

Jogos pela Supercopa da Espanha

Ademais, a primeira partida da competição revelou o primeiro concorrente da final. O Barcelona venceu o Real Sociedad nos pênaltis, por 3 a 2. Então, a final acontece no dia 17 de janeiro, neste domingo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes