Resultados dos jogos do Brasileirão hoje neste sábado (13/08)

Confira os placares dos principais jogos neste sábado, 13 de agosto, pelo Brasileirão e futebol internacional

Todas as quatro divisões do Campeonato Brasileiro apresentaram confrontos neste sábado, 13 de agosto, por diferentes rodadas da temporada. O Derby Paulista, além do líder Cruzeiro em campo, marcam os resultados dos jogos do Brasileirão hoje, além do futebol internacional com Messi e Neymar em campo.

Então, confira os resultados do futebol neste sábado.

Resultados dos jogos do Brasileirão - 13/08/22

O segundo turno já começou no Brasileirão da Série A e B, com rodadas diferentes em cada divisão. Na primeira, o clássico entre Corinthians e Palmeiras marcou o fim de semana com muita qualidade em campo.

Na segunda divisão, entretanto, o líder Cruzerio tropeçou diante da Chapecoense, mas segue na liderança da tabela, pronto para conquistar o acesso até a elite do futebol.

Confira a seguir todos os resultados dos jogos do Brasileirão hoje.

Corinthians e Palmeiras terminou em 0 x 1 - Resultados dos jogos do Brasileirão

Em dia de Derby Paulista, a torcida não se aguenta com tamanha animosidade. Neste sábado, o Corinthians recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena, na faixa das 19h, pela 22ª rodada do Brasileirão na elite do futebol.

O primeiro tempo trouxe um Corinthians motivado a buscar a vitória. Róger Guedes e Yuri Alberto se destacaram, mas sem conseguir o objetivo final: abrir o placar do clássico paulista. O Palmeiras, por outro lado, pouco chegou até o campo do adversário. Mesmo assim, conseguiu se segurar. O primeiro tempo foi tranquilo.

No segundo tempo, entretanto, o erro do Corinthians custou muito caro. Roni acertou contra o seu próprio gol aos 29 e, com isso, o Palmeiras levou a vitória para casa, garantindo-se ainda mais a liderança do Brasileirão. Minutos atrás, Piquerez e Wesley chegaram a fazer boa jogada após a falha de Fagner, mas o triunfo final foi do jogador corintiano.

Com 48 pontos, o Verdão tem nove pontos de vantagem na liderança. O Timão permanece com 39 na vice-liderança do Brasileirão.

 

Resultado: Corinthians 0 x 1 Palmeiras
Quem fez o gol: Roni (contra)
Próximo jogo do Corinthians: Corinthians x Atlético GO - Copa do Brasil - Quarta-feira, 17/08 às 21h30
Próximo jogo do Palmeiras: Palmeiras x Flamengo - Brasileirão - Domingo, 21/08 às 16h

Vasco 3 x 1 Tombense

Jogando em casa, em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco venceu o Tombense neste sábado, pela 24ª rodada do Brasileirão da Série B, na faixa das onze horas da manhã.

Com apenas 4 minutos, Andrey marcou o primeiro gol do Cruz Maltino. Até o fim da primeira etapa, a partida seguiu equilibrada entre os dois oponentes. Os anfitriões, entretanto, conseguiram ampliar com gol de Marlon aos 40 minutos.

Aos 28 do segundo tempo, Andrey ampliou para o Vasco. O Tombense só descontou 40 com Matheus. Nos acréscimos, Paulo foi expulso e deixou o elenco mineiro com um a menos. Apito final deixou o placar em 3 x 1 para o Vasco.

Com o resultado, o Vasco aparece na 4ª posição com 42 pontos. Já a Tombense segue na 8ª posição com 33 pontos.

 

Resultado: Vasco 3 x 1 Tombense
Quem fez o gol: Andrey Santos, Marlon e Matheus Frizzo
Próximo jogo do Vasco: CSA x Vasco - Quinta-feira, 18/08 às 20h - Brasileirão Série B
Próximo jogo do Tombense: Tombense x Sport - Quinta-feira, 18/08 às 21h30 - Brasileirão Série B

Cruzeiro 1 x 1 Chapecoense

Líder da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro tropeçou diante da Chapecoense neste sábado, jogando no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 24ª rodada da competição, na faixa das 16h30, horário de Brasília.

Surpreendendo os torcedores, a Chape conseguiu abrir o placar aos 6 minutos com Felipe Ferreira. A partir daí, o clube mineiro mostrou-se um pouco perdido dentro de campo, mas logo conseguiu retomar o bom desempenho. Aos 49 minutos, deixou tudo igual com gol de Oliveira.

Mesmo com a derrota, o Cruzeiro segue líder da Série B com 53 pontos, enquanto a Chapecoense continua em 15º lugar com 26 pontos, com três pontos a mais do que o primeiro da zona de rebaixamento.

 

Resultado: Cruzeiro 1 x 1 Chapecoense
Quem fez o gol: Felipe Ferreira e Oliveira
Próximo jogo do Cruzeiro : Grêmio x Cruzeiro - Domingo, 21/08 às 16h - Brasileirão Série B
Próximo jogo do Chapecoense: Chapecoense x Brusque - Sábado, 20/08 às 16h30 - Brasileirão Série B

Jogos de futebol internacional

Separamos os destaques deste sábado, 13 de agosto, no futebol internacional, para o torcedor acompanhar. Teve Neymar e Messi juntos no Campeonato Francês, além de goleada do Arsenal em cima do Leicester, com direito à dois gols de Gabriel Jesus.

Acompanhe todos os resultados dos principais jogos de futebol internacional hoje a seguir.

Arsenal 4 x 2 Leicester

Com Gabriel Jesus em campo, o Arsenal recebeu o Leicester no Emirates Stadium, em Londres, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Inglês na nova temporada.

Jesus, astro brasileiro e nova contratação do clube, marcou aos 23 minutos. Mais tarde, aos 35, ampliou o resultado para o time vermelho para fechar o primeiro tempo com vantagem.

No segundo tempo, Saliba fez contra aos 8 minutos ao Leicester. Xhaka respondeu dois minutos depois, dando novamente a vantagem ao Arsenal. Novamente o Leicester respondeu aos 29 minutos com Maddison.

Para fechar com chave de ouro o placar, Gabriel Martinelli fez 4 x 2 com gol aos 30 minutos, garantindo o segundo triunfo neste início de temporada ao Arsenal. O time está na vice-liderança com 6 pontos, enquanto o Leicester vem em 14º lugar com 1 ponto.

Confira no vídeo os melhores momentos do jogo do Arsenal hoje.

 

Resultado: Arsenal 4 x 2 Leicester
Quem fez o gol: Gabriel Jesus (2), Saliba (contra), Xhaka, Maddison e Gabriel Martinelli

Barcelona 0 x 0 Rayo Vallecano

A estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol neste sábado foi decepcionante para o torcedor. Isso porque, jogando contra o Rayo Vallecano no Camp Nou, em Barcelona, os times não saíram do zero a zero.

O jogo não teve grandes desafios aos dois times. De um lado, o Barcelona mostrou-se superior no ataque, com Dembele, Raphinha e Lewandowski com a camisa titular. A escalação do técnico Xavi, no entanto, não foi necessária para trazer os três pontos para casa neste sábado, já que apresentaram muitos erros no ataque. Muitas das vezes, inclsuive, o ataque esbarrou na marcação do Rayo.

Nos acréscimos do segundo tempo, Busquets foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo dentro de campo. Com o placar final no empate sem gols, os times somaram apenas 1 ponto para cada, aparecendo na 5ª e 6ª posição da tabela.

 

PSG 5 x 2 Montpellier

Pela segunda rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain recebeu o Montpellier neste sábado, na faixa das quatro da tarde, no Parc des Princes. O resultado, mais uma vez, mostrou porque o PSG é o favorito no futebol francês.

Com Neymar e Messi titulares, o grupo logo mostrou para que veio. Sacko marcou contra aos 39, mas aos 43 minutos do primeiro tempo Neymar caiu na área e o pênalti ao clube da casa foi assinalado. O craque brasileiro converteu e ampliou ao time parisiense.

No comecinho do segundo tempo, Neymar ampliou para o PSG. Aos 13 minutos, Khazri marcou o primeiro para o Montpellier. O grupo visitante, entretanto, foi engulido taticamente pelo adversário, que com Mbappé marcou o quarto gol.

Renato Sanches marcou o quinto gol aos 42, enquanto  Tchato descontou nos acréscimos. Com o apito fina, outra goleada do PSG neste início da temporada.

Pelo resultado de 5 x 2, o time de Paris segue líder com 6 pontos com duas vitórias, enquanto o Montpellier aparece em 8º lugar com 3 pontos, uma vitória.

 

Resultado: PSG 5 x 2 Montpellier
Quem fez o gol: Neymar (2), Mbappé, Sacko (Contra), Renato Sanches e Tchato

 

Casa Pia 0 x 1 Benfica

Valendo a segunda rodada do Campeonato Português, Benfica e Casa Pia se enfrentaram neste sábado, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. O resultado foi feliz para o grupo de Lisboa.

Pronto para assumir a liderança, o Benfica entrou em campo confiante neste sábado. Mesmo jogando contra um adversário mais fraco, o comandante Roger Schmidt não poupou jogadores. Mesmo tendo domínio da partida, o Benfica só conseguiu abrir o placar no segundo tempo, aos 13 minutos com Gonçalo Ramos.

Nos acréscimos, próximo ao fim do jogo, Otamendi recebeu o vermelho direto por falta gravíssima. Apito final, o placar de 1 x 0 para o Benfica garantiu a liderança ao time, a segunda vitória seguida na competição. Enquanto isso, o Casa Pia está em 11º com 1 ponto.

 

Resultado: Casa Pia 0 x 1 Benfica
Quem fez o gol: Gonçalo Ramos

 

Leia também: Quando começa a Champions 22/23

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes