River-PI x Corisabbá: onde assistir e horário do jogo de hoje - 20/01

Pela segunda rodada, equipes se enfrentam nesta quinta-feira pelo Campeonato Piauiense

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, as equipes de River-PI x Corisabbá entram em campo nesta quinta-feira, 20/01, a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Albertão. Com transmissão ao vivo do jogo, saiba onde assistir.

Quando vai ser River-PI x Corisabbá?

Pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, a partida começa às 20h desta quinta-feira (horário de Brasília), 20 de janeiro de 2022, no Estádio Albertão localizado na cidade de Teresina, no estado do Piauí, no Brasil. 

 

Onde assistir ao jogo do River-PI?

O Eleven Sports da Federação de Futebol do Piauí (FFP TV) vai transmitir o jogo de hoje ao vivo pelo site oficial de graça para todo o público e também pelo aplicativo do Eleven Sports.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports de graça para todo o Brasil

 

Logo na primeira rodada, o River não teve a estreia que gostaria. Isso porque o elenco acabou ficando no empate diante do Oeirense, deixando a desejar nos gramados. Agora, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, espera retomar o bom desempenho e quem sabe assim subir na classificação, já que está em 5º lugar com um ponto.

Enquanto isso, o Corisabbá também ficou no empate diante do Altos por 2 a 2. Mesmo com o alto número de gols em campo, os times não conseguiram alterar o placar. Dessa maneira, o time visitante espera conquistar os três pontos para levar para casa em comemoração da torcida. Por fim, está em 4º com 1 ponto.

Escalações de River-PI e Corisabbá:

Nenhuma das equipes tem baixas para o confronto desta quinta-feira, o que promete movimentar ainda mais em campo as duas partes.

 

Provável escalação de River-PI: Yan; Lê Santos, Jomar, Nilo, Edinaldo; Marlon, Gleisinho, Bruno Gomes, Marciano; Juninho, André Rosa

Provável escalação de Corisabbá: Francisco; José Laerth, Francisco de Assis, Paulo Martins, Jonathan; Esdras, Pedro Henrique, Jailton, Icassio; Roger, Erverson

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes