Roger Guedes vai jogar hoje pelo Corinthians ou não?

Atacante vai jogar no Catar

Roger Guedes aceitou a proposta do clube Al-Rayyan e em breve assumirá sua posição no clube do Catar. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 1 de agosto, dia em que o timão enfrenta o Newells Old Boy nas oitavas de final da Sul-Americana. Com a nova contratação, torcedor ainda vai ver o Roger Guedes jogar pelo Corinthians hoje ou não?

Roger Guedes saiu do Corinthians

O atacante Roger Guedes, de 26 anos, aceitou a proposta do Al-Rayyan e a partir de hoje não vestira mais a camisa do Corinthians. Portanto, o atleta é mais um desfalque para o elenco de Vanderlei Luxemburgo.

O brasileiro vai estrear no Qatar Stars League temporada 2023-2024, que terá início em 16 de agosto de 2023, nos estádios da Copa do Mundo.

Contratado em 2023, o jogador se tornou ídolo dos corintianos com 126 jogos e 43 gols marcados. Só na Neo Química Arena, em Itaquera, ele marcou 31 gols - o último contra o Vasco com os portões fechados.

Os valores da ida de Guedes para o Catar ainda não foram divulgados, mas o jogador é dono de de  60% do seu passe.

O Al Rayyan foi fundado em 1967 após a fusão dos antigos clubes esportivos Al Rayyan e Al Nusoor. Os Leões, como são apelidados, ergueu o escudo da liga pela última vez na temporada 2015-16, que foi seu primeiro título em 21 anos.

Próximos jogos do Corinthians:

Newell's Old Boys x Corinthians - CONMEBOL Sul-Americana
Data: 01/08, 21h30 (de Brasília)

Internacional x Corinthians - Brasileirão
Data: 05/08, 18h30 (de Brasília)

Newell's Old Boysx Corinthians - CONMEBOL Sul-Americana
Data: 08/08, 21h30 (de Brasília)

Veja onde assistir o jogo hoje.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes