Santa Clara x Benfica (04/01): onde assistir e escalações

Vencendo hoje, time do Benfica pode se aproximar ainda mais do líder Sporting, com dois pontos de diferença

Depois de ser interrompido aos seis minutos pela forte chuva, o jogo entre Santa Clara e Benfica será retomado nesta segunda-feira (04), às 14h, no Estádio de São Miguel, pela décima segunda rodada do Campeonato Português. Então, saiba onde assistir.

Santa Clara x Benfica: onde assistir?

A partida de hoje tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 14h (Horário de Brasília).

+ Arsenal x Benfica: o que esperar do confronto pela Liga Europa

Como estão as equipes na temporada?

O Santa Clara aparece em 9º, com treze pontos, empatado com o Moreirense e Nacional. Entretano, mesmo ganhando este duelo diante do Benfica, não mexe na tabela, mas acumula pontos para, assim, alcançar uma vaga para competições.

Em terceiro lugar na tabela, o time do Benfica contabiliza vinte e sete pontos. Ademais, a equipe comandada por Jorge Jesus pode diminuir a diferença com o líder Sporting se vencer este confronto, indo para a vice-liderança, com trinta. Por fim, enfrenta o Arsenal na segunda fase da Liga Europa.

Escalações de Santa Clara x Benfica

Na equipe anfitriã, André Ferreira e Rafael Ramos testaram positivo para covid-19. Dessa maneira, o time informou que ambos os jogadores estão afastados, cumprindo o isolamento e se cuidando.

  • Santa Clara: Marco; Sagna, João Afonso, Cardoso, Villanueva; Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Cryzan e Jean Patric.

 

Oito jogadores estão fora da partida de hoje, segundo boletim publicado em site oficial do clube. André Almeida, Padrinho, Jardel, Gonçalo Ramos, João Ferreira, Seferovic, Cervi e Gabriel. Todavia, são seis atletas infectados com a covid-19.

  • Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Grimaldo, Ferro, Vertonghen; Everton, Weigl, Rafa, Taarabt; Darwin, Waldschmidt.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Português

Além disso, a décima segunda rodada do Campeonato Português também traz outras sete partidas. Então, veja os horários dos jogos de hoje.

  • Sporting 2 x 0 Braga
  • Tondela 1 x 0 Famalicão
  • Marítimo 0 x 0 Boavista
  • P. Ferreira 2 x 0 Rio Ave
  • Porto 3 x 0 Moreirense
  • Gil Vicente x Belenenses - 16h
  • Portimonense x Farense - 18h15
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes