Sporting x Benfica ao vivo: onde assistir jogo do Benfica hoje - 21/05

Torcedor pode assistir o clássico neste domingo pela TV paga e no serviço de streaming

É decisão no Campeonato Português! O clássico entre Sporting e Benfica neste domingo, 21 de maio, é válido pela penúltima rodada da competição às 16h30, horário de Brasília. O jogo do Benfica hoje vai ser no Estádio de Alvalade, em Lisboa. Quem será o grande campeão da temporada portuguesa?

Os dois estão na parte de cima da tabela, mas são os Encarnados quem lideram com vantagem de quatro pontos com o segundo colocado.

Onde vai passar jogo do Benfica hoje ao vivo

O canal ESPN 2 e o serviço de streaming Star Plus vão transmitir o jogo do Benfica hoje para todos os estados do Brasil neste domingo.

Nenhuma emissora de TV aberta transmite os jogos do Campeonato Português. Por isso, o torcedor só pode ver as emoções do clássico de Lisboa na televisão paga entre as operadoras.

Outra opção é o Star Plus, serviço de streaming por assinatura. Entre no site (www.starplus.com), escolha o melhor pacote ao seu bolso e assista o futebol internacional da ESPN como e onde quiser.

 

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio de Alvalade

Onde assistir jogo do Benfica hoje: ESPN 2 e Star Plus

RELACIONADO: Inter e Manchester City estão na final da Champions League 2023

Escalações de Sporting x Benfica hoje

Para o duelo deste domingo, o Sporting não terá Adán, suspenso, além de Cabral, St. Just e Chermiti.

Do lado dos visitantes, Julian Draxler é a única baixa de longa data.

 

Sporting: Israel; Inácio, Diomande, Coates; Nuno Santos, Morita, Ugarte, Esgaio; Pote, Paulinho e Edwards.

Benfica: Vlachodimos; Otamendi, Aursnes, Silva, Grimaldo; João Neves, Chiquinho, David Neres; Rafa, João Mário e Gonçalo Ramos.

Quantas Champions o Benfica tem?

Benfica pode ser campeão português hoje

O dérbi entre Sporting e Benfica neste domingo poderá servir para o torcedor dos Encarnados comemorarem o título da temporada no Campeonato Português.

O Benfica é o líder da tabela com 83 pontos, somados em 27 vitórias, dois empates e três derrotas. A vantagem com o segundo colocado é de quatro pontos. Se ganhar do Sporting hoje fora de casa o elenco levanta o caneco, já que o Porto não vai conseguir alcançar o time.

Se empatar ou perder, aí a disputa do título fica entre Benfica e Porto na última rodada do Campeonato Português, marcada para o próximo domingo, 28 de maio, com horário a ser definido entre as partidas.

O Benfica vai jogar contra o Santa Clara na última rodada, enquanto o Porto terá o Vitória dentro de casa.


Leia também:

Quais são os maiores campeões do Campeonato Português

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes