Senegal x Holanda: transmissão ao vivo da Copa do Mundo de 2022

Equipe holandesa enfrenta o Senegal nesta segunda-feira, pela primeira rodada do grupo A na Copa do Mundo do Catar

As seleções de Senegal x Holanda se enfrentam na segunda-feira na Copa do Mundo da FIFA 2022. É a abertura da fase de grupos para ambas as seleções, que estão no Grupo A ao lado de Catar e Colômbia, que jogaram no domingo.

Apesar de Sadio Mane ficar de fora até o final do torneio, os senegaleses estão carregados de grandes talentos como Kalidou Koulibaly e Edouard Mendy. Enquanto isso, os holandeses esperam fazer barulho depois de não conseguir se classificar para a Copa do Mundo de 2018.

Ambas as equipes são vistas como azarões que podem causar algum barulho nesta competição. Embora a Holanda saiba tudo sobre as corridas profundas no torneio, este é um time muito diferente daquele que chegou às semifinais em 2014 e ficou de fora em 2018.

Onde assistir jogo da Holanda hoje na TV ao vivo

  • Data: 21 de novembro de 2022
  • Horário: 13h (horário de Brasília)
  • Canal de TV: Globo e SporTV

O canal da Globo, na TV aberta, transmite com exclusividade o primeiro jogo da Holanda na Copa do Mundo do Catar em 2022. A emissora é a responsável pelos direitos de transmissão do campeonato. A narração é de Luís Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores.

No SporTV, disponível em operadoras de TV por assinatura, Milton Leite narra ao lado de Pedrinho Ledio Carmona.

Assistir Senegal x Holanda hoje online no celular

  • Data: 21 de novembro de 2022
  • Horário: 13h (horário de Brasília)
  • Canal de TV: FIFA+, GloboPlay, portal GE e canal do Casimiro

O torcedor pode assistir o jogo da Holanda hoje pelo FIFA+, serviço de streaming com sinal aberto em qualquer lugar do Brasil pelo site (www.fifa.com/fifaplus) ou no aplicativo. Outra opção é a plataforma de streaming GloboPlay para quem também não é assinante. Tiago Leifert narra ao lado de Lisca, Thomaz Freitas e Fernanda Colombo.

Uma maneira rápida e fácil é o portal GE, enquanto a grande novidade é o canal do Casimiro no Youtube e na Twitch, plataforma de vídeos gratuita.

Todas as opções estão disponíveis para assistir via celular, tablet, computador ou smartv.

Como assistir a Copa do Mundo no Brasil?

Os jogos da Copa do Mundo do Catar em 2022 serão transmitidos ao vivo pela Globo e SporTV, disponíveis por todo o país durante todo o campeonato de seleções. Também dá para assistir o torneio em opções de streaming como o FIFA +, site e aplicativo, além do GloboPlay e o portal do GE.

Para quem gosta de uma transmissão divertida e espontânea pode acompanhar os jogos no canal do Casimiro, disponível no Youtube e na própria Twitch, plataforma gratuita de vídeos, que exibirá ao vivo por todo o Brasil.

Você também vai gostar de ler:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes