Sporting x Roma: onde assistir amistoso ao vivo e horário hoje (19/07)

Confira onde assistir ao amistoso internacional nesta terça-feira, 19 de julho, com transmissão ao vivo

Alerta de jogão na agenda esportiva! Em amistoso internacional, as equipes de Sporting x Roma disputam nesta terça-feira, 19 de julho, o confronto válido pela pré-temporada europeia, jogando no Estádio Algarve, em Almancil, a partir das 16h (Horário de Brasília). Com transmissão para todo o país, confira onde assistir o jogo de hoje.

 

+ Horário do sorteio da Copa do Brasil hoje e onde vai passar (19/07)

Onde assistir Sporting x Roma hoje?

O jogo do Sporting x Roma hoje vai passar ao vivo na ESPN e Star +, a partir das 16h (Horário de Brasília), nesta terça-feira, em amistoso internacional na pré-temporada.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal da ESPN é o responsável por transmitir a disputa na pré-temporada, com o principal intuito de preparação para a nova etapa. Basta sintonizar e curtir ao vivo. através do televisor.

Para acompanhar online, o jogo entre Sporting x Roma está disponível também no Star +, plataforma de streaming encontrada para aplicativo de celular, tablet, computador e na smart TV.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir Sporting x Roma hoje: ESPN e Star +

Local: Estádio Algarve, em Almancil, Portugal

Como estão Sporting x Roma na pré-temporada?

Vice-campeão português, o Sporting bateu na trave quanto a conquistar o título na última temporada do futebol português. Por isso, a preparação para a nova etapa da competição está em todo o vapor, pronto para entrar em campo como o grande favorito e ocupar a parte de cima da tabela. Na pré-temporada, o elenco português já enfrentou o Union e o Villarreal, dois empates.

Do outro lado, a Roma vem de duas vitórias, a primeira contra o Sunderland e a segunda diante do Portimonense, já em terras portuguesas. Sob o comando de José Mourinho, técnico português, a equipe italiana quer repetir o sucesso da temporada passada ao terminar o Campeonato Italiano na parte de cima da tabela e campeão da Conference League, a primeira edição do novo torneio da UEFA.

Início da temporada de futebol na Europa

Enquanto a nova temporada do futebol europeu não começa, o torcedor pode se divertir com a programação de amistosos na pré-temporada, trazendo grandes duelos amigáveis e com bom futebol.

Cada campeonato tem a sua data de estreia, o Francês, Alemão, Inglês e o Holandês. Ele estão marcados para agosto, mas em datas diferentes.

O Campeonato Italiano, que a Roma disputa, vai começar em 14 de agosto, no sábado, com pretensão para terminar somente no ano que vem, 2023, em maio ou junho. Por isso, a organização italiana de futebol deve seguir a risca.

Já o Campeonato Português tem início em 7 de agosto, um pouco mais cedo, com o Sporting em campo.

É importante ressaltar que os calendários das principais competições no futebol sofreram alterações devido a Copa do Mundo da FIFA, no Catar. A competição será realizada em novembro e dezembro, e não no meio do ano como geralmente acontece.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes