Suíça x Israel: onde assistir o jogo das Eliminatórias da Euro - 28/03

Duelo entre seleções será exibido na TV paga e no serviço de streaming ao vivo para todo o Brasil

Líder do grupo I nas Eliminatórias da Euro, a Suíça entra em campo nesta terça-feira (28) para enfrentar a Escócia na segunda rodada da competição. A bola vai rolar às 15h45 (horário de Brasília entre Suíça x Israel, no Estádio de Genebra. Os israelenses, por outro lado, buscam a primeira vitória.

Transmissão jogo da Suíça x Israel hoje ao vivo

O jogo da Suíça x Israel hoje às 15h45 vai passar na ESPN e Star Plus ao vivo. Só quem tem o canal na TV fechada e a assinatura do serviço de streaming pode acompanhar o duelo nesta terça-feira.

A partida será exibida ao vivo em todo o Brasil no canal ESPN, à disposição em operadoras como a Sky, DirecTV GO, Oi, Vivo e a Claro. É preciso obter a emissora esportiva na programação.

Quem não tem a TV paga em casa pode assistir no Star Plus, plataforma de streaming ao vivo. Dá para sintonizar pelo site (www.starplus.com) ou nos aplicativos entre dispositivos móveis.

Escalações de Suíça x Israel

Os técnicos da Suíça e Israel devem manter a mesma escalação da rodada passada.

 

Suíça: Sommer; Akanji, Widmer, Elvedi, Rodríguez; Freuler, Zakaria, Xhaka; Steffen, Vargas e Itten.

Israel: Glazer; Dasa, Miguel Vítor, Shlomo, Leidner; Peretz, Lavi, Gloch; Weissman, Haziza e Solomon.

Conheça o goleiro da Suíça e saiba se ele é bom

Grupo I nas Eliminatórias

Além da Suíça e Israel, também estão no grupo I as seleções de Romênia, Kosovo, Andorra e Bielorrússia. Os participantes do grupo se enfrentam por dez rodadas em pontos corridos, entre dois turnos.

Os dois primeiros na classificação final avançam para a próxima edição da Eurocopa, marcada para acontecer entre junho e julho de 2024 na Alemanha.

 

GRUPO I
1 Suíça - 3 pontos
2 Romênia - 3 pontos
3 Kosovo - 1 ponto
4 Israel - 1 ponto
5 Andorra - 0 pontos
6 Bielorrússia - 0 pontos

Quem é o principal jogador da Suíça?

A Suíça não é uma seleção de apenas um talento e sim da união de bons jogadores. Os destaques são o goleiro Sommer, os meias Xhaka e Freuler e o atacante Renato Steffen.

Grande parte dos suíços joga em clubes da Europa, o que identifica a qualidade dos profissionais. A Suíça é uma equipe que sabe trabalhar muito bem a bola, mas tem problemas em sua defesa.

Porém, a equipe suíça também tem outros talentos como Embolo, Sow e Rieder, que disputaram a Copa do Mundo do Catar. O time se garantiu nas oitavas de final, mas foi derrotado por Portugal de Cristiano Ronaldo.

 

Leia também: São Bernardo é campeão da Taça Independência 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes