Tigres x Ulsan Hyundai: onde assistir e escalações do Mundial de Clubes

Equipes fazem o jogo de abertura desta edição de Mundial de Clubes; quem avançar, encara o Palmeiras na próxima fase.

Tigres e Ulsan Hyundai abrem as disputadas do Mundial de Clube da FIFA. Às 11h (horário de Brasília), a bola rola para o confronto, no Estádio Al Rayyan. Em jogo único, quem avançar encara o Palmeiras no domingo (7), pelas semifinais do torneio.

Onde assistir Tigres e Ulsan Hyundai?

O Mundial de Clubes terá transmissão da TV aberta, pela Rede Globo. No entanto, a emissora só transmitirá a competição a partir das semifinais. Por isso, para assistir Tigres e Ulsan Hyundai o torcedor terá que acessar o canal SporTV, que exibe ao vivo para todo o Brasil.

Prováveis escalações do jogo

Tigres: Guzman; Rodriguez, Reyes, Salcedo, Duenas; Carioca, Pizarro; L.Quinones, Fernandez, Aquino; J.Quinones.

Ulsan Hyundai: Su-hak, Tae-hwan, Ki-hee, Bulthuis, Davidson; Dong-jun, Bit-garam, Du-jae, Hyung-min, In-sung; Ji-hyeon.

+ Conheça o estádio onde Palmeiras jogará o Mundial

Quartas de final do Mundial de Clubes

- PUBLICIDADE -

  • Tigres x Ulsan Hyundai – 11h- Estádio Al Rayyan
  • Al Duhail x Al Ahly – 14h30 – Estádio Education City
Leia também

Inter de Milão x Atalanta: onde assistir e possíveis…

Betis x Alavés: onde assistir ao vivo e possíveis escalações…

Conheça a equipe do Tigres

Fundado em 7 de março de 1960, o Tigres é o atual campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, e por isso, garantiu o direito de disputar o Mundial de Clubes. Com o segundo maior valor de mercado entre clubes do México – atrás do Monterrey – o clube tem forças para manter seus jovens talentos, mas também fazer contratações de peso.

O atacante André-Pierre Gignac, ex-seleção francesa, é o principal nome da equipe. e na atual temporada soma 18 gols,  mas em 24 jogos. O atleta inclusive é um dos responsáveis pelo título do clube na competição continental. Além de ser o artilheiro no campeonato, Gignac fez gols nas quartas, semi e final.

O Tigres ainda conta com nomes conhecidos no futebol brasileiro, como Nico López, ex-internacional. Além do argentino, o volante Rafael Carioca é outro conhecido no país, com passagens por Grêmio, Vasco e Atlético-MG.

Conheça o Ulsan Hyundai

- PUBLICIDADE -

O Ulsan Hyundai não está entre os maiores clubes da Coréia do Sul. No entanto, a equipe é a atual campeã da Liga dos Campeões da Ásia e vem de temporadas regulares nas última temporadas. Com a montadora Hyundai como dona da equipe, o Ulsan segue com salários em dias e consegue manter seus principais jogadores.

Os zagueiros Kim Tae-hwan, Jung Seung-hyun e Won Du-jae, os meias Yoon Bit-garam, Kim In-sung, Lee Dong-gyeong e Lee Chung-yong, e os atacantes Lee Dong-jun e Kim Ji-hyeon, todos têm passagens regulares na seleção sul-coreana e então são os principais atletas do clube.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes